FecharX

Curso de Analista de Mídias Sociais

The Plant Coworking

Curso de Analista de Mídias Sociais

Evento encerrado

Data

17/04/15 até 17/04/15

Sex | 20:30 - 00:00

18/04/15 até 18/04/15

Sab | 10:30 - 20:00


Créditos da imagem: Banco de imagens

Nos dias 17 e 18 de abril, o The Plant Coworking (Rua Grão Mogol, 662 - Carmo Sion) recebe mais uma edição do Curso de Analista de Mídias Sociais com módulo exclusivo de Neuromarketing.

O curso será oferecido pela empresa "O Melhor do Marketing", de Vitória - ES, e tem como principal objetivo a capacitação e formação de profissionais para o trabalho com mídias sociais, gestão de conteúdo, métricas, desenvolvimento de relatórios e monitoramento de marcas no ambiente web.

Profissionais de planejamento e estudantes de marketing, publicidade e comunicação que desejam compreender, trabalhar e desenvolver campanhas nas mídias sociais são o principal público do curso, além dos profissionais de agências, empreendedores ou aqueles que desejam ter uma formação completa em mídias sociais para atuarem na área.

Horários: Sexta-feira (17) - 18h30 às 22h | Sábado (18) - 8h30 às 18h

Conteúdo Programático

Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram, Pinterest, Tumblr, Foursquare, Slideshare, YouTube e redes sociais de nicho. Falaremos sobre criação de estratégias e resultados reais

Neuromarketing aplicado a campanhas digitais – Módulo exclusivo

Gestão de crise nas mídias sociais – Passo a passo para enfrentar uma crise

Ciclo de Vida de uma campanha em mídias sociais

Como identificar hubs nas mídias sociais e categorizá-los

Inteligência de Mercado em Social Media: Diferentes tipos de perfis de comportamento

CRM Digital – Produza conteúdo de excelência, saiba se relacionar com seus clientes e monitore oportunidades

Aprenda a Planejar, Gerenciar e Executar uma campanha eficiente nas mídias sociais

Gestão de Conteúdo – Como produzir as melhores histórias e gerar engajamento para seus canais

Gestão de monitoramento e relacionamento – Quais as melhores ferramentas (pagas e gratuitas) para se utilizar

Benchmarking digital – Aprenda a monitorar os concorrentes e obter vantagens competitivas

A importância da pesquisa nas mídias sociais: Pesquisa Qualitativa x Pesquisa Quantitativa

Exercícios e estudos de caso do mercado local

Valor

R$ 349,90, que pode ser dividido em 18 vezes via PagSeguro

Inscrições

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.