FecharX

Papai Noel para pets

Evento encerrado

Data

23/12/17 até 23/12/17

Sab | 09:00 - 23:00

24/12/17 até 24/12/17

Dom | 09:00 - 18:00


Créditos da imagem: Divulgação

Você é daqueles que trata o seu cãozinho como um filho? Pois veja só esse luxo: o MinasShopping instalou um trono especial para que os animais de estimação possam tirar fotos com o Papai Noel. É isso mesmo... Até o dia 24 de dezembro, as pessoas podem registrar esse momento no Piso 1, entre a Renner e a Polo Wear. Os valores estão disponíveis no local.

Recentemente, o centro comercial instalou bebedouros nas cinco portarias, lixeiras pets fechadas exclusivas e carrinhos para passeio, que podem ser retirados gratuitamente no Quiosque Colosso. Além disso, saquinhos de lixo são disponibilizados para os responsáveis pelos pets. As lojas que permitem a entrada dos animais estão identificadas com um adesivo verde.

Como forma de proporcionar um momento de lazer para a família com os pets, normas de convivência foram estabelecidas. Apenas são permitidos animais de até 45cm de altura, com a apresentação da carteira de vacinação em dia e uso obrigatório da coleira e guia. Os pets não podem entrar no cinema, praça de alimentação, cafés, fraldários, restaurantes, banheiros e espaço família, exceto os cães-guias, conforme a Lei nº 11.126.

Cães de guarda das raças pit bull, bull terrier, staffordshire terrier, pastor alemão, rottweiller, fila, doberman, mastim napolitano, dog alemão e mastim inglês não são permitidos, com exceção dos cães-guias que acompanham pessoas com deficiência visual.

Segundo o gerente geral do MinasShopping, Fábio Freitas, um dos compromissos é o de proporcionar um momento de lazer para todos da família, inclusive ao lado dos pets. “O MinasShopping é referência entre os clientes por ser um local aconchegante; abrir espaço para as famílias com pets é mais uma demonstração desse conforto. Para reforçar esse compromisso e tornar o Natal ainda mais especial, instalamos um minitrono ao lado do trono do Papai Noel”, declara. 



Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.