FecharX

Programação de janeiro do Cine Humberto Mauro

Cine Humberto Mauro - Palácio das Artes

Programação de janeiro do Cine Humberto Mauro

Evento encerrado
  • Gratuito

Data

01/01/14 até 31/01/14

Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom | 19:00


O mês de janeiro promete muita cultura e bons filmes no Cine Humberto Mauro – Palácio das Artes. As sessões são gratuitas, com retirada de ingresso (1 por pessoa) meia hora antes de cada exibição.
Confira a programação:

13 de janeiro

17h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM |Site 2 (França e Alemanha Ocidental, 1989) | 16 mm | 16 anos | 86’
19h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM |Pelos campos de arroz (Les gens de la rizière, França e Alemanha, 1994) | 35 mm | 12 anos | 125’
21h15 RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM |Bophana, uma tragédia cambojana (Bophana, une tragédiecambodgienne, França 1996) | Exibição digital | 14 anos | 64’

14 de janeiro

17h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM | Uma noite após a guerra (Un soir après laguerre, França e Camboja, 1998) | 35 mm | 16 anos | 108’
19hRITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM |A terra das almas errantes (La terre desâmes errantes, França, 2000) | Exibição digital| 16 anos | 106’
21h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM | S-21, a máquina de morte do Khmer Vermelho(S-21, La machine de mort Khmer Rouge, França e Camboja, 2003) | 35 mm | 16 anos | 101’

15 de janeiro

17h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM | Os artistas do teatro queimado (Les artistes duthéâtre brûlé, França e Camboja, 2005) | Exibição digital | 12 anos | 82’
19h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM | Papel não embrulha brasas (Le papier ne peutpas envelloper la braise, França, 2007) | Exibição digital | 16 anos | 90’
21h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM |Uma barragem contra o pacífico (Un barragecontre le Pacifique, França, Camboja e Bélgica, 2008) | 35 mm | 12 anos | 115’

16 de janeiro

17h HISTÓRIA PERMANENTE DO CINEMA | A Turba (The Crowd, USA, 1928), de King Vidor | Exibição digital | 12 anos | 98′
19h30 RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM |Duch, o mestre dasforjas do inferno (Duch, lemaître des forges de l’enfer, França e Camboja, 2011) | Exibição digital |12 anos | 110’
21h30 RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM | A Imagem que Falta(L’image manquante, França e Camboja, 2013) | 14 anos | Blu-ray | 95’

17 de janeiro

17h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM | Papel não embrulha brasas (Le papier ne peutpas envelloper la braise, França, 2007) | Exibição digital | 16 anos | 90’
19h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM |Uma noite após a guerra (Un soir après laguerre, França e Camboja, 1998) | 35 mm | 16 anos | 108’
21h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM |Site 2 (França e Alemanha Ocidental, 1989) | 16 mm | 16 anos | 86’

18 de janeiro

16h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM | S-21, a máquina de morte do Khmer Vermelho(S-21, La machine de mort Khmer Rouge, França e Camboja, 2003) | 35 mm | 16 anos | 101’
18h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM |A Imagem que Falta (L’image manquante, França e Camboja, 2013) | 14 anos | Blu-ray | 95’
20h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM | Debate | Debatedores:Anita Leandro (Professora e pesquisadora – UFRJ) e Mateus Araújo (Ensaísta, tradutor e pós-doutorando em cinema pela ECA-USP/FAPESP) | Mediador: Luís Felipe Flores (Crítico de cinema, pesquisador e curador da mostra)

19 de janeiro

16h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM |Bophana, uma tragédia cambojana (Bophana, une tragédiecambodgienne, França 1996) | Exibição digital |14 anos | 64’
18h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM |Duch, o mestre dasforjas do inferno (Duch, lemaître des forges de l’enfer, França e Camboja, 2011) | Exibição digital |12 anos | 110’
20h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM | Os artistas do teatro queimado (Les artistes duthéâtre brûlé, França e Camboja, 2005) | Exibição digital | 12 anos | 82’

20 de janeiro

17h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM | Uma barragem contra o pacífico (Un barragecontre le Pacifique, França, Camboja e Bélgica, 2008) | 35 mm | 12 anos | 115’
19h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM | A terra das almas errantes (La terre dês âmes errantes, França, 2000) | Exibição digital | 16 anos | 106’
21h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM |Pelos campos de arroz (Les gens de la rizière, França e Alemanha, 1994) | 35 mm | 12 anos | 125’

21 de janeiro

17h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM |Site 2 (França e Alemanha Ocidental, 1989) |16 mm | 16 anos | 86’
19h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM | S-21, a máquina de morte do Khmer Vermelho (S-21, La machine de mort Khmer Rouge, França e Camboja, 2003) | 35 mm | 16 anos | 101’
21h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM |Palestra: Luís Felipe Flores (pesquisador e crítico de cinema)

22 de janeiro

17h RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM | Pelos campos de arroz (Les gens de la rizière, França e Alemanha, 1994) | 35 mm | 12 anos | 125’
19h15 RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM | Uma noite após a guerra (Un soir après laguerre, França e Camboja, 1998) | 35 mm | 16 anos | 108’
21h15 RITHY PANH, AS IMAGENS QUE FALTAM | A Imagem que Falta (L’image manquante, França e Camboja, 2013) | 14 anos | Blu-ray| 95’

23 de janeiro

17h HISTÓRIA PERMANENTE DO CINEMA | Gilda, (1946, EUA), de Charles Vidor | 12 anos | 110’ | Sessão comentada pelo pesquisador e professor Fábio Feldman (MG)
19h CINEMA NOIR I
21h CINEMA NOIR I

24 de janeiro

17h CINEMA NOIR I
19h CINEMA NOIR I
21h CINEMA NOIR I

25 de janeiro

16h CINEMA NOIR I
18h CINEMA NOIR I
20h CINEMA NOIR I

26 de janeiro

16h CINEMA NOIR I
18h CINEMA NOIR I
20h CINEMA NOIR I

27 de janeiro

17h CINEMA NOIR I
19h CINEMA NOIR I
21h CINEMA NOIR I

28 de janeiro

17h CINEMA NOIR I
19h CINEMA NOIR I
21h CINEMA NOIR I

29 de janeiro

17h CINEMA NOIR I
19h CINEMA NOIR I
21h CINEMA NOIR I

30 de janeiro

17h HISTÓRIA PERMANENTE DO CINEMA | No silêncio da noite (In a Lonely Place, 1950, EUA), de Nicholas Ray | 14 anos | 94’ | Sessão comentada
19h30 CINEMA NOIR I
21h CINEMA NOIR I

31 de janeiro

17h CINEMA NOIR I
19h CINEMA NOIR I
21h CINEMA NOIR I

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.