O projeto Chico Amaral convida
parceiros apresenta no dia 15 de agosto, o carioca Leo Gandelman, às 21h,
no Centro Cultural Minas Tênis Clube.
O segundo espetáculo da série, patrocinada pela Claro, traz um repertório que valoriza o saxofone e a identidade dos artistas na música instrumental. Além das composições próprias de cada músico, o público também poderá curtir versões de importantes compositores da música brasileira, como Baden Powell, Ary Barroso e Carlos Lyra.
Esta será a primeira vez que Chico e Leo dividem os palcos. O show traz músicas das carreiras de Chico Amaral e de Leo Gandelman, além de outros artistas que os músicos admiram e possuem afinidade.
O Projeto
Entre julho e outubro deste ano, "Chico Amaral Convida Seus Parceiros" recebe músicos e amigos em shows inéditos para relembrar as grandes parcerias do cantor com outros artistas.
Chico já tocou ao lado de Lô Borges, Beto Guedes, Milton Nascimento, Jorge Ben Jor, Cartola, Flávio Henrique e coleciona uma série de canções feitas com diversos outros artistas. Cada show busca dialogar com as particularidades que conectaram Chico com os artistas convidados Ed Motta, Leo Gandelman, Affonsinho, Marina Machado e Samuel Rosa.
Classificação Etária: Livre
Ingressos: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia)
Vendas pelo site ou na bilheteria do Centro Cultural Minas Tênis Clube.