FecharX

DRIP Urban Music terá 12 atrações, entre artistas e DJs, no Mineirão

Mineirão

DRIP Urban Music terá 12 atrações, entre artistas e DJs, no Mineirão

Data

08/12 até 08/12

Qua | 14:00 - 01:59


Créditos da imagem: Natália Menin
Nomes da nova geração da música urbana, como Matuê, Sidoka e Fenda com Tasha e Tracie, estão confirmadas para as mais de 12 horas de apresentações do pré-festival
Nomes da nova geração da música urbana, como Matuê, Sidoka e Fenda com Tasha e Tracie, estão confirmadas para as mais de 12 horas de apresentações do pré-festival

O DRIP Urban Music, proposta de mistura de ritmos que reúne artistas de rap, funk e trap, vai realizar no dia 8 de dezembro, no Mineirão, um evento com 12 nomes da nova geração da música urbana, como Matuê - que subiu nos palcos  da cidade pela última vez em 2019, Fenda com Trasha e Tracie, Sidoka e MC Anjim. Ao todo, serão mais de 12 horas de música.

O evento antecede o DRIP Festival, que já está programado para 16 de abril do próximo ano, no Mineirão, e, segundo Carol de Amar, idealizadora e curadora artística do DRIP, fortalece o conceito de line-up concentrado no mercado da música urbana. “O potencial de eventos desse segmento é infinito, é o que a grande maioria dos jovens brasileiros vivem e escutam. A profissionalização de eventos para esse segmento é indispensável, pois estamos falando de jovens artistas, clientes e iniciativas que movimentam e influenciam milhares de pessoas. Como todos os outros segmentos, este precisa ser valorizado e bem cuidado, pois se trata da voz e o futuro de uma geração”.

Importante presença feminina no evento, o grupo Fenda comenta: "Temos a expectativa de poder expandir a visão do público acerca do nosso trabalho e apresentar o que preparamos durante esses meses sem shows. Estamos com muita saudade de sentir a energia da galera! Sentir a adrenalina da volta (e ainda ter a participação de Tasha & Tracie) vai ser demais."

O evento é realizado pela A Macaco, produtora responsável pelo Festival Sarará, Jângalove e Mamão com Açúcar. Com a retomada dos shows com público, é importante pontuar que será permitida a entrada apenas com laudo de teste PCR negativo (até 72h antes do evento) ou cartão de vacinação com as duas doses (ou dose única) completas.

Serviço
DRIP - Urban Music - Pré-Festival
Data: 08/12 (quarta-feira)
Local: Estádio do Mineirão - Estacionamento G1
Horário: das 12h às 00h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/drip-urban-music__1418547
Classificação etária: 16 anos.


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.