FecharX

Fernanda Takai se apresenta no Cine Theatro Brasil

Cine Theatro Brasil Vallourec

Fernanda Takai se apresenta no Cine Theatro Brasil

Evento encerrado

Data

30/04/22 até 30/04/22

Sab | 21:00 - 23:00


Créditos da imagem: Nadja Kouchi
Acompanhada de sua banda, a artista comemora também os 15 anos de carreira solo e dá sequência a uma caminhada de 30 anos com o Pato Fu
Acompanhada de sua banda, a artista comemora também os 15 anos de carreira solo e dá sequência a uma caminhada de 30 anos com o Pato Fu

A cantora Fernanda Takai, vocalista da banda Pato Fu, tem encontro marcado com o público da capital mineira. Neste sábado (30), a partir das 21h, ela sobe ao palco do Cine Theatro Brasil com o show "Será que você vai acreditar?". Os ingressos, a partir de R$ 50, estão sendo comercializados no site Eventim. Acompanhada de sua banda, a artista comemora também os 15 anos de carreira solo e dá sequência a uma caminhada de 30 anos com o Pato Fu.

No repertório, destaque para as faixas do álbum lançado em 2020, finalista do Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Pop Contemporânea. Canções como “Terra Plana” (John Ulhoa), Não Esqueça (Nico Nicolaiewsky) e “O Amor em Tempos de Cólera” (Virginie Boutaud/Fernanda Takai) fazem a gente se sentir pertencente a esses tempos, trazendo reflexões e beleza na voz da cantora, que pode soar como um necessário momento de paz. Ainda no repertório versões muito pessoais de “Love is a Losing Game” (Amy Winehouse) e “Não Creio em Mais Nada” (Totó). 

Estarão presentes ainda “Diz que Fui Por Aí” (Zé Keti/Hortensio Rocha), “Com Açúcar com Afeto” (Chico Buarque), “Pra Curar Essa Dor” (George Michael/versão John Ulhoa), “Doce Companhia” (Julieta Venegas versão Fernanda Takai) e “I don’t want to talk about it” (Danny Whitten). O repertório inclui pela primeira vez ao vivo “Se o Caso é Chorar” (Tom Zé/Perna) e “Amor Raro” (parceria com Carlinhos Brown) lançadas no ano passado em projetos especiais. 

O cenário, assinado pela Cenografia Sensível, é baseado nas obras criadas pelo artista plástico Renato Larini especialmente para o projeto gráfico do disco nas plataformas digitais e que também saiu em CD. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.