FecharX

Marcos Braccini e Kriol

Evento encerrado

Valor entrada

  • 25 Inteira

Data

06/11/19 até 06/11/19

Qua | 22:30


Créditos da imagem: Bruno Figueiredo-Odin/Gui Machala Fotografia

O músico mineiro Marcos Braccini e o grupo Kriol se reúnem para uma série de três apresentações, e a capital mineira é palco de uma delas no dia 6 de novembro, às 20h30, no Teatro do Minas Tênis Clube.

Braccini mostra no palco o repertório do seu novo álbum, previsto para 2020, e as músicas do seu disco de estreia, Noturno (2014). Os shows também celebram a chegada do selo Klave, dedicado a novos autores e pelo qual o Kriol lança seu primeiro trabalho.

No palco, junto às projeções do vídeo-cenário de Daniel Cavalcanti e Gabraz Sanna, com manipulação ao vivo de Rafael Fares; estarão Marcos Braccini (voz, composições), Rafael Martini (direção musical, arranjos, piano, violão, sanfona), Alexandre Andrés (flautas, violão), Paulo Sartori (baixo), Felipe Continentino (bateria), Elise Pittenger (violoncelo), Alexandre Silva (clarinete), e Jonas Hocherman (trombone). Jhê Delacroix é a intérprete convidada. A produção executiva é de Flávia Mafra e o técnico de som é André Cabelo.

Os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos pelo site Eventim ou na bilheteria do teatro. 

O músico

Marcos Braccini é compositor, arranjador, poeta e produtor musical. Graduado em Composição pela Escola de Música da UFMG, também estudou na Fundação de Educação Artística - FEA, em Belo Horizonte.

Produziu discos e participou de diferentes projetos dedicados à música contemporânea de concerto, à música popular brasileira e ao rock 'n' roll, além de compor trilhas para a televisão e o rádio.

Kriol

O quarteto Kriol, formado por Jhê Delacroix (voz e ferrinho), Paulo Sartori (arranjos, direção musical, violão, bandolim, piano e voz), Edson Fernando (bateria e percussão) e Camila Rocha (baixos), foi idealizado por Jhê Delacroix e Paulo Sartori em 2014 e propõe uma releitura particular da música produzida em Cabo Verde. O projeto nasceu despretensiosamente, ganhou corpo e registro em disco pelo selo Klave, com lançamento previsto para 2020. 

Pontos de venda

Eventim

Bilheteria do Teatro

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.