Segunda-feira, 24 de fevereiro, o Café com Letras Liberdade recebe Rafael Martini e Pedro Durães, a partir das 20 horas. Em uma ousada formação piano e computador, eles apresentam a chamada Música Eletroacústica de Câmara.
Com uma voz forte e peculiar e um piano livre e explosivo, Rafael Martini é compositor, arranjador e multi-instrumentista. Figura presente em boa parte da produção contemporânea mineira, passeia com naturalidade por diferentes caminhos da música, capaz de produzir arranjos para orquestras e de acompanhar cantoras populares, como Titane e Leopoldina.
A invenção e a vontade de extrapolar limites aproximam Rafael de Pedro Durães. Músico formado pela UFMG, Pedro vem se dedicando à Criação Musical e Performance em tempo real com meios digitais. Além da criação de trilhas e design sonoros para teatro e cinema, é colaborador frequente de músicos como Kristoff Silva e Antonio Loureiro, além de artistas plásticos como Paulo Bruscky e Máximo Soalheiro, realizando instalações sonoras e performances ao vivo.
Foto: Rafael Martini