FecharX

Circo dos Sonhos volta a Belo Horizonte com o musical 'Mundo da fantasia'

Circo dos Sonhos

Circo dos Sonhos volta a Belo Horizonte com o musical 'Mundo da fantasia'

  • Infantil

Data

07/01 até 30/01

Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom | 20:00 - 21:00

08/01 até 30/01

Sab, Dom | 17:30 - 18:30

Sab, Dom | 15:00 - 16:00


Créditos da imagem: Weslley Rodrigues
Nesta sexta-feira (7), às 20h, palhaços, acróbatas, malabaristas e contorcionistas entram em cena para apresentar uma versão exclusiva, criada especialmente para Belo Horizonte, do musical Mundo da Fantasia
Nesta sexta-feira (7), às 20h, palhaços, acróbatas, malabaristas e contorcionistas entram em cena para apresentar uma versão exclusiva, criada especialmente para Belo Horizonte, do musical Mundo da Fantasia

O Circo dos Sonhos armou novamente seu picadeiro no Trevo do BH Shopping, no bairro Belvedere, região Centro-Sul de BH. De terça a domingo, palhaços, acróbatas, malabaristas e contorcionistas entram em cena para apresentar uma versão exclusiva, criada especialmente para Belo Horizonte, do musical 'Mundo da Fantasia'. As apresentações vão acontecer de terça a domingo, até 30 de janeiro, com ingressos a partir de R$ 20. No espetáculo, Ly, uma criança que não desgruda um só minuto do videogame, vê seu aparelho entrar em curto-circuito e sua tela dar lugar a um portal, que a leva à fronteira da realidade e da ilusão: o Mundo da Fantasia. Lá é recepcionada por vários palhaços, que como bobos da corte, apresentam a ela o reino mágico, repleto de ação e encantamento.

Toda a ação do espetáculo acontece em um castelo, onde um show de surpresas com personagens, figurinos e cenários que povoam os contos infantis são exibidos ao público. Reis, rainhas, príncipes, princesas, sapos, bruxas e fadas são representados por competentes e renomados artistas circenses, que surpreendem a todos com muita força, graça e destreza nas suas performances.

“Esse é um espetáculo criado para toda a família com muito carinho. Um espetáculo lúdico que oferece aos adultos a oportunidade de voltarem a ser crianças. O programa ideal para a criançada”, afirma o ator Marcos Frota, embaixador do Circo dos Sonhos.

Rosana Jardim, diretora do espetáculo, conta que ele tem como objetivo resgatar os aspectos lúdicos da garotada, que hoje não desgruda dos aparelhos eletrônicos. “Mesmo em meio a toda essa modernidade, o milenar mundo do circo sobrevive e continua fascinando famílias ao redor do planeta, então sim, há espaço para a fantasia”, frisa Rosana Jardim.

“O espetáculo mostra para crianças e adultos que apesar de todo o aparato tecnológico, a imaginação ainda é a melhor e mais barata forma de brincar... Não posso dar Spoiler, mas posso adiantar que o Circo dos Sonhos se reinventa a cada apresentação, e convida o público para embarcar num universo único, repleto de atrações inéditas e números aéreos de tirar o fôlego”, completa a diretora. 

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.