FecharX

40º Festival de Teatro Popular Permanente

Teatro Sesiminas - Santa Efigênia

40º Festival de Teatro Popular Permanente

Evento encerrado
  • Infantil
  • Gratuito

Data

02/07/16 até 10/06/16

Sab, Dom | 19:00

06/07/16 até 07/07/16

Qua, Qui | 19:00

10/07/16 até 10/07/16

Dom | 13:30


Divulgação
Divulgação


Entre os dias 2 e 10 de julho, o Teatro do Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia) apresenta o 40º Festival de Teatro Popular Permanente. A entrada será cobrada com 1 kg de alimento não perecível.

02 e 03/jul, às 17h - O Casamento da Baratinha (Teatro de Bolso Sesiminas)
Nesta montagem, uma nova Baratinha, moderna e decidida, procura pela cidade de Bicholândia o pretendente ideal para se tornar seu esposo. Uma história cheia de diversão e reviravoltas que, com certeza, vai divertir e encantar a todos!

06/jul, às 20h - Pequeno Dicionário Amoroso
Dois jovens solteiros, Luiza e Gabriel, conhecem-se em um lugar inusitado e, ali mesmo, nasce uma paixão. Como irão lidar com seus sentimentos novos? O que seus amigos pensam sobre esse relacionamento? O que vai acontecer com os dois? É a aventura de se apaixonar no mundo atual: ninguém sabe o que esperar.

07/jul, às 20h - O Homem do Princípio ao Fim

Esta comédia de Millôr trata do homem e seu amor, o homem e seu riso, o homem e seu medo, a sua saudade, e seu fim. A breve canção do homem neste mundo de Deus. Venha conhecer-se um pouco mais. Afinal, somos ou não homens?

10/jul, às 11h30 - As Aventuras de Pedro Malasartes
Com fama de encapetado, não gosta muito de trabalhar não. Detesta! O que ele gosta mesmo é de correr mundo. O que sempre fez, desde pequeno. Logo depois que nasceu; Pedro Malasartes de Oliveira foi batizado sete vezes, sem querer, e foi cada batizado tão cheio de artes, ou melhor, de más-artes, que só assistindo para entender suas desventuras.

10/jul, às 17h - Emília, a Mulher Maravilha
De uma caixa de costura, pano linha, agulha; nasceu uma menina valente, Emília, a boneca gente. No primeiro dia de vida era desengonçada. Ficar em pé não podia, caia. Não conseguia nada. Levada e aventureira, sempre sonhou em ser uma guerreira. Mas, lutar contra o mal não é tão fácil assim, precisa de um bom escudeiro e muito pó de pirlim-pim-pim.


Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.