FecharX

Instituto Unimed-BH apresenta peça Norma

Local não informado

Instituto Unimed-BH apresenta peça Norma

Evento encerrado
  • Gratuito

Data

03/12/20 até 03/12/20

Qui | 22:30


Créditos da imagem: Diogo Domingos e Marco Capeluppi/ Divulgação

A peça Norma, lançada primeiramente em 2002, conta a história do encontro, após o aluguel de um apartamento, de Norma e Renato, em um enredo cheio de reviravoltas, sonhos, abandonos e reconciliações.

O espetáculo, escrito pelos autores Dora Castellar e Tonio Carvalho – direção –, e estrelado por Eduardo Moscovis e Ana Lucia Torre, retorna aos palcos, 18 anos após a sua estreia e 14 anos após a sua última exibição, para uma apresentação única no dia 3 de dezembro, às 20h30, fechando a segunda temporada do Palco Instituto Unimed-BH em Casa. A transmissão será ao vivo e gratuita simultaneamente pelos canais do YouTube do Sesc em Minas e do Teatro Claro Rio, e pelo canal 500 da Claro TV, e o espetáculo também contará com tradução em libras e áudio descrição para garantir o acesso das pessoas com deficiências auditivas e visuais.

Em seus anos de estrada, o espetáculo cênico já viajou pelas capitais e outras várias cidades do interior do Brasil, e se apresentou também em Lisboa – Portugal.

Ana Lucia Torre conta que, até agora, mesmo após 14 anos fora dos palcos e retornando de forma inusitada, na versão on-line, eles não mudaram nada para a apresentação. “Não fizemos nenhuma adaptação. Esse texto é muito atual e todas as pessoas se identificam. Falamos das relações, dos conflitos humanos, que permanecem inalterados, infelizmente. O preconceito, de qualquer espécie, é o que há de pior para se pleitear uma sociedade mais justa e diversa”, finaliza a atriz.

Durante a apresentação o público poderá fazer doações, por meio de QR Code, para o Mesa Brasil Sesc, programa de combate à fome e ao desperdício de alimentos promovido pelo Sesc.  O valor arrecadado será convertido em cestas básicas a serem distribuídas entre os profissionais do teatro afiliados ao Sated MG, que estão impedidos de exercer as suas atividades em função dos protocolos de prevenção da Covid-19.



Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.