FecharX

Minha Vida em Marte - Mônica Martelli

Evento encerrado

Valor entrada

  • 37,50 Meia
  • 75 Inteira
  • 60 Meia
  • 120 Inteira
  • 70 Meia
  • 140 Inteira

Data

09/11/19 até 09/11/19

Sab | 21:00

Sab | 23:30


Créditos da imagem: Rodrigo Peixoto

O Teatro em Movimento, festival que acontece durante o ano inteiro com variedades de gêneros teatrais, traz a Belo Horizonte o espetáculo Minha Vida em Marte, obra de Mônica Martelli, que estreou no Rio de Janeiro em maio de 2017. A montagem retorna à capital mineira em duas apresentações, no dia 9 de novembro (sábado), às 19h e às 21h30, no grande teatro do Sesc Palladium.  


A peça é a continuação da saga de Fernanda, personagem que surgiu em 2005, quando Mônica Martelli lançou a comédia “Os Homens São de Marte... E é pra Lá que eu Vou”, sem imaginar o sucesso que o espetáculo protagonizado e escrito por ela alcançaria. Nem tampouco esperava a reviravolta que Fernanda, a protagonista que criou para falar de amor e discutir o empoderamento feminino, faria em sua trajetória pessoal.

 

Os preços dos ingressos variam entre R$ 37,50 (meia – Plateia III) e R$ 140 (inteira – Plateia I) e podem ser adquiridos pelo Ingresso Rápido ou na bilheteria do teatro.  

 

Sobre o espetáculo

 

Se Em Os Homens São de Marte… Fernanda estava em busca do amor, em Minha Vida em Marte a personagem está casada há oito anos com Tom, com quem ela teve Joana. Este é o pano de fundo para se questionar na terapia de grupo. É nas sessões de análise que ela narra e vivencia deliciosamente as alegrias e os muitos problemas do seu casamento. São abordadas questões, que sob a ótica de uma mulher bem-sucedida, vão permear a história que toca em temas como traição, machismo, dupla jornada para a mulher e educação dos filhos.

 

Mônica Martelli

 

A atriz carioca é a criadora e intérprete de Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou, montagem que em 12 anos foi vista por mais de 2,5 milhões de espectadores, passou por 40 cidades em 20 estados brasileiros e tornou-se um dos mais longevos sucessos de público do gênero no país. O monólogo foi um verdadeiro fenômeno teatral e deu origem a uma série que está em sua terceira temporada no canal GNT, e a um filme codirigido por Susana Garcia que levou aos cinemas dois milhões de pessoas em 2014. Posteriormente, o filme ganhou uma continuação.

 

Mônica é vista ainda, há quatro anos, como uma das apresentadoras do programa Saia Justa, no canal GNT. Participou de novelas globais como Beleza Pura e TITITI, integrou o elenco do seriado Mandrake, da HBO, e de filmes como Trair e Coçar e Só Começar, entre outros.


Secretaria Especial da Cultura


Ministério Da Cidadania - Governo Federal.


Pátria Amada Brasil

Pontos de venda

 Ingresso Rápido;

Bilheteria do Sesc Palladium. 

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.