FecharX

‘Uma Shirley Qualquer’: peça encerra a temporada do Palco Instituto Unimed-BH

Local não informado

‘Uma Shirley Qualquer’: peça encerra a temporada do Palco Instituto Unimed-BH

  • Gratuito

Data

02/12 até 02/12

Qui | 23:30


Créditos da imagem: Divulgação
Peça com Susana Vieira, encerra a temporada 2021 do projeto Palco Instituto Unimed-BH em Casa
Peça com Susana Vieira, encerra a temporada 2021 do projeto Palco Instituto Unimed-BH em Casa

Sucesso de público, com mais de três mil espectadores em apenas quatro semanas atualmente em cartaz no Rio de Janeiro, a peça “Uma Shirley Qualquer”, com Susana Vieira, encerra a temporada 2021 do projeto Palco Instituto Unimed-BH em Casa, com única apresentação on-line e gratuita. O êxito do espetáculo confirma a atualidade do texto escrito em 1986, com versão nacional de Miguel Falabella e direção de Tadeu Aguiar, para celebrar os 60 anos de carreira da atriz, uma das mais importantes da dramaturgia brasileira. Apresentação será on-line e ao vivo, no dia 02 de dezembro (5ª feira), às 20h30, nos Canais Youtube do Sesc em Minas, Teatro Claro Rio e Pólobh Produtora e pelo Canal 500 da Claro TV. 


Casada, mãe de dois filhos, Shirley Valentim convive com o pior tipo de solidão: aquela que se sente mesmo estando acompanhado. Atire a primeira pedra quem nunca conversou com as paredes em uma situação como essas! Elas podem não ser as companheiras mais eloquentes, mas ao menos sabem ouvir, qualidade cada vez mais rara. Que o diga Shirley! É com elas que a protagonista divide suas angústias, relembra as situações inusitadas - e mesmo engraçadas - que marcam sua trajetória e busca entender para onde foram os seus sonhos.


Serviço:

Palco Instituto Unimed-BH em casa

Espetáculo “Uma Shirley Qualquer” 

02 de dezembro (quinta-feira), às 20h30. 

Gratuito | Exibição pelos canais no Youtube do Sesc em Minas (SescemMinasGerais), do Teatro Claro Rio (TeatroClaroRio) e da Pólobh (Polobhprodutora), e pelo Canal 500 da Claro TV.


Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.