FecharX

A Estrela do Brasil! Filme em homenagem a Hebe Camargo chega às telonas

Dentre as estreias da semana, o destaque vai para o longa em que Andréa Beltrão interpreta uma das maiores apresentadoras do Brasil



Créditos da imagem: Divulgação / Warner Bros
Main destaque
Redação Sou BH
26/09/19 às 12:00
Atualizado em 26/09/19 às 14:10

Nesta semana o cinema está repleto de filmaços, mas o destaque vai para o Hebe – A Estrela do Brasil. O longa, que estreia hoje (26), homenageia uma das maiores apresentadoras, cantoras, radialistas e atrizes que o Brasil já viu. 

Hebe Camargo, interpretada no filme por Andréa Beltrão, foi uma das apresentadoras mais emblemáticas da TV brasileira. Sua carreira passou por diferentes fases ao longo do tempo, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, aos 60 anos, passou a controlar a própria carreira. Independentemente das críticas machistas, do marido violento e ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.

Confira o trailer de alguns filmes que também estreiam hoje nos cinemas!

Abominável


Sócrates


Ad Astra – Rumo às Estrelas


Já escolheu qual filme vai assistir esta semana? Não precisa ser um só, em! Lembrando que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.