FecharX

A segunda-feira de Carnaval foi animada na capital mineira

Os blocos de rua e festas animaram os foliões e o Sou BH te conta um pouco da cobertura



Créditos da imagem: Diego Marques
Main img 20200225 wa0029
Redação Sou BH
25/02/20 às 14:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

A segunda-feira de Carnaval continuou animadíssima e cheia de brilho pela cidade. O Sou BH, em parceria com a Claro, marcou presença em alguns blocos que fizeram a alegria dos foliões.

A manhã já começou cheia de baianidade no desfile do Baianas Ozadas. A chuva não foi capaz de diminuir a animação dos foliões que se concentraram na frente da Igreja São José, na avenida Afonso Pena. Milhares de pessoas se jogaram pesado no suingue das Baianas, que desceram até a Praça da Estação.

Com o tema Realce: Quanto mais Ozadia melhor, o cortejo homenageou Gilberto Gil e toda sua prolífica obra.

Ainda pela manhã, o Sou BH também acompanhou o cortejo do Havayanas Usadas, em Santa Efigênia. O bloco arrasto uma multidão ao som dos hits do axé music dos anos 80 e 90.

E a animação continuou no terceiro dia de We Love Carnaval. A festa arrastou milhares de foliões que pularam,, cantaram e dançaram ao som de vários ritmos e estilos. O casting do evento contou com o pop rock em ritmo carnavalesco do Pacato Cidadão, o axé music de Tuca Fernandes e o sertanejo de Gusttavo Lima. Ninguém ficou parado! A energia estava tão grande que nem a chuva, que resolveu dar as caras durante o show de Tuca Fernandes, dispersou a galera, que permanece firme a apresentação inteira. A noite terminou com Gusttavo Lima entoando alguns de seus grandes sucessos, como Tudo Que Vai Um Dia Volta e Ela é Demais.

A segunda edição da festa marca o carnaval de Belo Horizonte como uma folia plural,, dedicada a receber todos os públicos e agradar todos os gostos.