FecharX

Aletria abre inscrições para curso A Arte de Contar Histórias

As aulas iniciam a partir do dia 17 de março e visam formar contadores que levam a tradição da narrativa oral pelo mundo afora



Créditos da imagem: Divulgação/Aletria
Main noticia
Redação Sou BH
03/03/20 às 13:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Um dos mais tradicionais e completos cursos de formação de contadores de histórias do Brasil, Arte de Contar Histórias, da Aletria,  abre inscrições para dois módulos. O Módulo 1, com Beatriz Myrrha (voltado para iniciantes) e o Módulo 2, com Rosana Mont'Alverne (para contadores que já possuem formação prévia).

 

O primeiro módulo terá a volta da atriz, musicista e contadora de histórias Beatriz Myrrha à mediação das classes. Beatriz está comemorando 30 anos de carreira e topou voltar à sala de aula especialmente neste semestre.

 

Outra novidade é que serão abertas duas turmas do Módulo 1: uma à tarde e uma à noite.

  

As aulas acontecem presencialmente, em Belo Horizonte, a partir do dia 17 de março. A programação completa e detalhes para inscrições podem ser conferidos no site da editora.


O investimento é de R$ 1.100 (por módulo), em até quatro vezes sem juros. Todos os módulos incluem: apostila, lanche e certificado de conclusão para alunos com frequência superior a 80% da carga horária.