FecharX

Após anunciar a reabertura nesta 5ª, Cine Norte, em BH, volta atrás e mantém o fechamento

Cinesercla, que administra o complexo de salas, informou que "em tratativas com o Shopping Norte foi decidida pela não reabertura"



Créditos da imagem: Divulgação
Main 04d3e05d 1c4c 4568 aa0d 272ab7deae83
Estavam previstas as exibições, de quinta (20) até quarta (26), dos filmes 'Mortal Kombat', 'Godzilla vs Kong' e 'Rogai por nós', todos dublados
Redação Sou BH
19/05/21 às 11:12
Atualizado em 19/05/21 às 11:12

Não durou 24 horas o anúncio da reabertura do Cine Norte, em Venda Nova. Após comunicar a retomada das exibições dos filmes para esta quinta-feira (20), a rede Cinesercla, que administra as salas de exibições, voltou atrás e decidiu pela não reabertura do complexo. 

"Informo que o Cinesercla Norte não será reaberto na próxima quinta-feira (20). Em tratativas entre o Cinesercla e o Shopping Norte, foi decidida nesta terça-feira pela não reabertura do complexo. Avisaremos a todos quando tivermos uma previsão de reabertura de nossa unidade localizada no Shopping Norte", afirma Ricardo Morgan, que assina o comunicado enviado para à imprensa. 

Estavam previstas as exibições, de quinta (20) até quarta (26), dos filmes 'Mortal Kombat', 'Godzilla vs Kong' e 'Rogai por nós', todos dublados.

Esta não é a primeira vez que a rede volta atrás depois de uma decisão. No início de janeiro deste ano, o complexo de salas anunciou que fecharia suas portas por tempo indeterminado, devido à baixa frequência de público e do faturamento insuficiente para cobrir os custos de operação das salas. Retomou as exibições em fevereiro, mas em função de um novo decreto do prefeito Alexandre Kalil, foi obrigada a fechar novamente em março. 

Inaugurado em janeiro de 1998, o Cine Norte fica na Avenida Vilarinho, em Venda Nova, em BH, dentro do Shopping Norte.