FecharX

Baseada em musicais famosos, 'Grandes Pequeninos Broadway', ensina crianças a dançar, cantar e atuar

Projeto é uma parceria do teatro mais famoso do mundo com os artistas Jair Oliveira e Tania Khalil



Créditos da imagem: Divulgação
Main 5f79eda6127d2
Oliveira e Khalil comandam o projeto Grandes Pequeninos, que produz conteúdos teatrais e musicais para o público infantil e seu canal no YouTube conta com mais de 330 mil inscritos e já recebeu uma indicação ao Grammy Latino como Melhor Álbum Infantil em 2009
Redação Sou BH
23/03/21 às 11:39
Atualizado em 23/03/21 às 11:39

Em parceria com a Broadway, o teatro mais famoso do mundo, os artistas Jair Oliveira e Tania Khalil lançam um novo projeto musical infantil. "Os Grandes Pequeninos Broadway" é um curso on-line e gratuito que pretende inserir crianças de 2 a 12 anos no mundo da dança, música e da interpretação por meio de alguns dos musicais mais famosos.

Ao todo, serão 12 módulos, cada um deles abordando um dos grandes clássicos do teatro infantil mundial. O conteúdo é produzido em português e conta com professores de Nova York, que trabalham na  Broadway.

“Neste momento de pandemia, acreditamos que este conteúdo é para trazer para as crianças diversão e contato com a arte. Termos um parceiro importante como a Broadway Kids, que já trabalha este tipo de conteúdo mundialmente, é importante para que possamos trazer para o Brasil algo que já é referência no exterior e a parceria com a Sympla é fundamental para que possamos estar próximos de outros conteúdos de qualidade”, afirmam Jair e Tania.

O conteúdo está disponível para ser acessado a qualquer hora do dia pelo link: https://www.sympla.com.br/dia-de-celebrar-e-o-presente-dos-grandes-pequeninos-e-pra-voce__1158550

Grandes Pequeninos

Oliveira e Khalil lançaram em 2007 o projeto Grandes Pequeninos, que produz conteúdos teatrais e musicais para o público infantil e seu canal no YouTube conta com mais de 330 mil inscritos e já recebeu uma indicação ao Grammy Latino como Melhor Álbum Infantil em 2009.