Blitz celebra 40 anos com a turnê “Agora é a Hora” em BH neste domingo (7), no BeFly Minascentro. Veja horários, ingressos e detalhes do show
Blitz retorna a BH com a turnê “Agora é a Hora”, celebrando 40 anos de trajetória e sucessos que marcaram os anos 80, no BeFly Minascentro
A Blitz retorna a capital mineira, neste domingo (7), para apresentar a turnê comemorativa “Agora é a Hora”, no BeFly Minascentro, às 21h. Ícone absoluto dos anos 80 e referência do rock-pop brasileiro, a banda celebra quatro décadas de história com um show que resgata sucessos que atravessaram gerações.
Leia também:
Considerada pioneira na mistura de música, teatro e irreverência, a Blitz revolucionou a cena cultural brasileira na década de 1980. O grupo abriu caminho para o Rock e inspirou nomes como Paralamas, Titãs, Kid Abelha, RPM e Barão Vermelho. Por isso, a nova turnê funciona como uma viagem pelo impacto que a banda causou no país, desde o estouro de “Você Não Soube Me Amar” até a consolidação de uma estética que marcou comportamento, moda e linguagem.
No palco, o público pode esperar hits como “A Dois Passos do Paraíso” e “Betty Frígida”, além de novas performances que preservam o humor e a teatralidade que transformaram a Blitz em um fenômeno nacional. A apresentação também reforça a versatilidade musical da banda, que transita entre rock, reggae, funk, samba, soul e blues.
Evandro Mesquita, vocalista e fundador, destaca que o espetáculo representa um reencontro com os fãs.
“Essa turnê é uma celebração do que vivemos juntos e do que ainda temos para viver. É emoção, é festa, é Blitz!”, afirma.
A formação atual reúne Evandro Mesquita, no vocal, guitarra e gaita; Billy Forghieri, no vocal e teclados; Juba, na bateria e vocal; Guilherme Schwab, na guitarra e vocal; Sara Rosemback, no baixo e vocal; Andréa Coutinho e Nicole Cyrne, nos backing vocals; e Mafram do Maracanã, na percussão e vocal.
Os ingressos estão disponíveis no Sympla e na bilheteria do BeFly Minascentro, com opções a partir de R$ 95.
Ingressos:
Vendas: Pela plataforma Sympla e bilheteria do BeFly Minascentro