FecharX

Breve Festival inicia vendas de ingressos para edição 2022

Evento acontecerá no dia 9 de abril de 2022, na Esplanada do Mineirão, com nomes como Alceu Valença, Djonga, Gal Costa, Racionais MC's, entre outros



Créditos da imagem: Divulgação
Main breve festival prancheta 1
Grandes nomes da música brasileira de diversas gerações já estão confirmados, como Gal Costa, Elba Ramalho, Ney Matogrosso, Céu, Silva, Duda Beat, Djonga, Tropkilazz, Ludmilla, Pitty, Racionais, entre mais de 20 atrações
Thiago Alves
09/07/21 às 11:13
Atualizado em 09/07/21 às 11:13

Adiado duas vezes em função da pandemia da Covid-19, o Breve Festival 2022, que está confirmado para 9 de abril do ano que vem, na esplanada do Mineirão, inicia nesta segunda-feira (12) a venda de ingressos, pelo Sympla. Os valores vão de R$ 80 para a meia entrada da pista a R$ 270 para o espaço open bar. Grandes nomes da música brasileira de diversas gerações já estão confirmados, como Gal Costa, Elba Ramalho, Ney Matogrosso,  Céu, Silva, Duda Beat, Djonga, Tropkilazz, Ludmilla, Pitty, Racionais, entre mais de 20 atrações.

“O projeto que seria em 2020 e acabou não acontecendo por conta da pandemia cresceu e agora temos um novo festival. Maior e mais potente, com um line-up de peso e muita vontade de reunir as pessoas de novo, de fazer um evento incrível, pois estamos todos precisando, depois desses dois anos. Será um presente pra cidade”, conta Guilherme Rabelo, sócio e curador do evento.

As apresentações serão divididas em quatro palcos. Dois deles são destinados às atrações principais, cantores e bandas já consolidadas da música brasileira que o público mineiro tem a oportunidade de conferir. No terceiro palco, serão concentrados novos nomes e tendências do cenário atual, com bandas proeminentes. Para completar, o quarto palco traz as melhores festas da cidade, como a Mientras Dura e a MASTERplano.

“Alguns shows contam também com convidados, que são grandes apostas na música nos próximos anos e já estão no nosso radar. Nossa expectativa é de que 2022 seja um ano memorável para o festival, um verdadeiro e grande encontro ao redor da música”, diz Rabelo.

O Breve conta, ainda, com campeonato de Vogue da BH Vogue Fever e Swing Safado, proporcionando outras experiências, com assinaturas de marcas para agregar momentos ao Festival. Quem adquiriu o ingresso para o evento em 2020 já tem entrada garantida e quem não quer perder a oportunidade de vivenciar o Breve já pode comprar o seu ticket.