FecharX

Campanha arrecada fundos para manter coletivo de teatro durante a pandemia

Intitulado Resiste Trama, o financiamento busca ajudar na manutenção da sede da companhia que seria aberta em Contagem neste mês



Créditos da imagem: Andreia Carvalho
Main destaque foto de andreia carvalho
Redação Sou BH
27/04/20 às 16:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Desde o dia 17 de abril o Grupo Trama de Teatro vem arrecadando fundos através da campanha de financiamento coletivo Resiste Trama. A iniciativa está no ar pela plataforma Benfeitoria até o dia 6 de maio de 2020 e busca levantar renda para manutenção da nova sede do Grupo, que seria inaugurada neste mês de abril, mas encontra-se fechada em razão da quarentena.


Com uma longa história no teatro mineiro, há 21 anos, o Grupo Trama mantém atividades relacionadas às artes cênicas e investe em projetos e ações as quais incluem capacitação e intercâmbio de jovens atores, apresentação de espetáculos e realização de eventos de teatro acessíveis a toda a população.


Segundo Carlos Henrique, um dos fundadores do Grupo: “A ideia dessa campanha, sugerida por alguns de nossos parceiros e colaboradores, parte do pensamento e da crença de que nossos amigos, apoiadores e seguidores possam ajudar com algum valor nesse momento difícil da  nossa trajetória, para que possamos continuar resistindo e mantendo vivo o Teatro em Contagem MG!”.