FecharX

Capital Inicial traz o rock para Belo Horizonte com show exclusivo

Banda fará show para 570 pessoas no espaço BHZ em março de 2022



Créditos da imagem: Divulgação
Main capital
Na setlist da noite, a banda de Dinho Ouro Preto vai reviver os grandes sucessos que marcaram gerações
Redação Sou BH
27/09/21 às 16:48
Atualizado em 09/12/21 às 12:12

Uma das maiores bandas de rock nacional de todos os tempos vai trazer seus hits para embalar Belo Horizonte. O Capital Inicial fará um show exclusivo para 570 pessoas no espaço BHZ, no dia 04 de março de 2022.

O show promete resgatar o clima de festa. Com mesas numeradas e ambiente climatizado, o evento será 100% open bar - com direito a cervejas, espumante, whisky, energético, sucos, refrigerantes, água - e também 100% open food - com pratos quentes, tábua de frios e petit gourmets à vontade.

O Capital Inicial vem conquistando gerações desde 1983. Na setlist da noite, a banda de Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel reviverá suas melhores músicas, como Olhos Vermelhos, Natasha, A Sua Maneira e Primeiros Erros.

O show vai seguir rigorosamente as recomendações de segurança das autoridades sanitárias. O evento exigirá o uso obrigatório de máscaras e toda a equipe de trabalho passará por aferição da temperatura corporal. Além disso, os banheiros e áreas comuns serão higienizadas durante toda a noite.

Os ingressos estão disponíveis para compra na plataforma Sympla. Para adquirir o seu ingresso, clique aqui.


Sem Nome Shows

A Sem Nome Shows é uma empresa genuinamente mineira, nascida do desejo e vontade de oferecer o melhor do entretenimento, diversão e momentos especiais, em um lugar de requinte, conforto e segurança, tudo ao som de boa música! Confira aqui mais informações sobre futuros shows.