FecharX

Chico César e Geraldo Azevedo dividem palco em show inédito na capital mineira

Dois dos maiores cantores da música popular brasileira revisitam suas obras, compõem juntos e lançam o espetáculo ‘Violivoz’



Créditos da imagem: Divulgação
Main whatsapp image 2022 01 25 at 18.00.27
Chico César e Geraldo Azevedo se apresentam em BH.
Redação Sou BH
25/01/22 às 18:07
Atualizado em 11/02/22 às 17:34

No dia 04 de março, sexta-feira, às 21h, o Grande Teatro Palácio das Artes será palco do encontro inédito de Chico César e Geraldo Azevedo. Dois dos maiores cantores da música popular brasileira revisitam suas obras, compõem juntos  e  lançam o espetáculo "Violivoz".  O  novo  show  da  dupla  promove  um  mergulho coletivo na genialidade destes dois grandes compositores nordestinos, mostrando a força de suas canções. O repertório passeia  por grandes sucessos autorais,  clássicos da  dupla  e algumas surpresas.

''Violivoz é mais que um show para mim. É como se fosse uma espécie de portal em que entrou para realizar meus sonhos de adolescente do sertão paraibano. Geraldo Azevedo é um mestre que me dá a oportunidade desse encontro", conta Chico. "Tão  importante quanto tentar aprender algumas de suas canções, que o público de todo o Brasil canta aos brados, é observá-lo abrir-se para apreender as minhas e nos misturamo-nos. A minha música deriva incondicionalmente dele. Não seria de outra maneira", finaliza.

A admiração e o respeito que Geraldo Azevedo e Chico César têm um pelo outro tornam-se evidentes  quando  eles  se  encontram  para  tocar  e  falar  de  música.  Os  ensaios  para  a  nova turnê têm sido de pura diversão e cumplicidade -o que, com certeza, vai se refletir no palco.  "Tenho  grande  admiração  por  esse  artista  e  por  essa  pessoa  linda que  é Chico César.  Os primeiros  encontros  que  tivemos  para  os  ensaios  foram  surpreendentes  e  eu  confirmei o grande  músico  que  ele  é.  Nossa  interação  no  palco  vai  ser  fantástica,  porque  nós  dois gostamos muito de tocar. Adoro a música de Chico e vejo que ele também tem uma relação muito grande com o meu trabalho", comenta Geraldo.


Serviço:

Chico César e Geraldo Azevedo

Local: Grande Teatro Palácio das Artes

Data: 04 de março (sexta-feira)

Horário: 21h