FecharX

Circuito Unimed-BH promove Tambor na Praça neste domingo

O show é gratuito e fica por conta do convidado especial, Toninho Horta, às 16 horas, na Praça Floriano Peixoto



Créditos da imagem: Patrick Arley
Main agenda foto patrick arley 02
Redação Sou BH
05/07/19 às 19:30
Atualizado em 05/07/19 às 19:30

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Toninho Horta, que completa este ano 50 anos de carreira, é o convidado do Tambor na Praça deste domingo (7), para tocar com os blocos Tambor Mineiro e Bloco Saúde, sob a regência de Maurício Tizumba. O projeto integra o Circuito Instituto Unimed-BH, criado para estimular o bem-estar e a convivência ao ar livre, oferecendo gratuitamente atividades de lazer e socioculturais em espaços públicos.

Considerado um dos maiores músicos em atuação no mundo, Toninho Horta abre as comemorações dos 50 anos com o lançamento de 9 CDs, gravação de DVD e turnê pelo Brasil e exterior. O show deste domingo, gratuito, será às 16 horas, na Praça Floriano Peixoto, em Santa Efigênia, Belo Horizonte.

O projeto

Liderado pelo músico Maurício Tizumba, o Tambor na Praça conta com atrações como o Bloco Tambor Mineiro e o Bloco Saúde – formado por médicos cooperados e colaboradores da Unimed-BH, com o objetivo de levar música para espaços públicos de forma voluntária-. Juntos, ocupam praças da capital com tambores de congado mineiro e convidando artistas para compartilhar os ritmos e sons.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante