FecharX

Clima natalino invade lojas da Claro em BH com promoção e apresentação de coral

Além de escrever cartinhas para o Papai Noel e poder ter seus desejos realizados, os clientes vão desfrutar de uma cantata de natal gratuita



Créditos da imagem: Divulgação / Claro Brasil
Main destaque
Redação Sou BH
18/12/19 às 20:00
Atualizado em 18/12/19 às 20:39

Neste Natal, a Claro está com uma programação especial. Dentre suas várias lojas em BH que estão decoradas para esta mágica época do ano, três delas têm o filme Klaus (2019, Netflix) como tema, trazendo muita neve e luzes aos estabelecimentos.

Em 2019, a marca vai realizar o sonho de alguém. Nesta promoção, os clientes podem escrever cartinhas pedindo presentes e as mais interessantes serão atendidas, no dia 20 de dezembro.

Além disso, também na sexta (20), em frente à Claro da Savassi (R. Cristóvão Colombo, 152), das 18h às 19h, vai rolar uma cantata com um coral que promete músicas que vão do pop aos clássicos natalinos. A performance é gratuita e aberta ao público.

Klaus

A decoração de três lojas da Claro, incluindo a Savassi, é inspirada no filme Klaus, lançado pela Netflix neste ano. A animação se passa em Smeerensburg, uma remota ilha localizada acima do Círculo Ártico. Jesper (Jason Schwartzman), um jovem mimado e estudante da Academia Postal, é enviado para a ilha à força e lá enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva (Rashida Jones) e no misterioso carpinteiro Klaus (J.K. Simmons), que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos à mão.

Dê uma espiadinha no que o filme promete!