FecharX

Com foco em arte urbana, Cold Hot inaugura exposição no Museu de Artes e Ofícios

Exposição tem acessibilidade com imagens com áudio descrição e visitas guiadas para cegos



Créditos da imagem: Área de Serviço
Main img 0597  2
A exposição é um convite para a inteiração com a arte e entre as artes urbanas. A dica é, após passar pelo museu, subir as escadas da CBTU, chegar na Sapucaí, e ver o mar de empenas pintadas do CURA
Thiago Alves
19/11/21 às 12:08
Atualizado em 19/11/21 às 12:08

Até o dia 26 de novembro, será possível visitar a 9ª edição do Cold Hot, festival com 20 fotografias expostas que permitem a interação com a arte urbana de Belo Horizonte. A exposição está no Hall do Sesi, do Museu de Artes e Ofícios-MOA, na Praça da Estação. A curadoria foi feita em conjunto pelo Sesi Minas e o Festival Cura.

O evento é inclusivo e conta com audiodescrição nas imagens, por meio de QR Codes, e visitas guiadas para cegos, uma forma de fazer com que mais pessoas possam se sentir parte do Festival. Gabriel Aquino e Flávio Maia assinam o projeto de acessibilidade do evento.

A exposição é um convite para a inteiração com a arte e entre as artes urbanas. A dica é, após passar pelo museu, subir as escadas da CBTU, chegar na Sapucaí, e ver o mar de empenas pintadas do CURA. 

Ao término do Festival, todas as vinte fotografias expostas serão doadas para Centro Culturais de BH, sob a indicação da Belotur.

Serviço
9ª edição Cold Hot
Exposição Arte Urbana BH
Data: de 17 a 26 de novembro
Local: Museu de Artes e Ofícios
Praça Rui Barbosa (Praça da Estação), 600 - Centro, Belo Horizonte