FecharX

Confira 10 filmes com temática natalina para entrar no clima de Natal

Longas para toda a família estão disponíveis na Netflix



Créditos da imagem: Copyright Netflix
Main destaque copyright netflix
Redação
25/12/20 às 20:53
Atualizado em 25/12/20 às 20:53

Ho, Ho, Ho! Véspera de Natal, neste ano tão diferente que pede para ficarmos em casa, e nada melhor que entrar no clima natalino com filmes levinhos e divertidos que trazem essa temática.

Então, pode preparar a pipoca, pegar o panettone e convidar a família pra assistir aos longas, disponíveis na Netflix. Confira!

1- Klaus

Em Smeerensburg, uma ilha remota localizada acima do Círculo Ártico, Jesper é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva e no misterioso carpinteiro Klaus, que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.


2- O Príncipe do Natal (Trilogia)

A repórter Amber se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy e acaba se envolvendo em uma intriga real, vivendo uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria? A história se desdobra em mais dois longas: “O Príncipe do Natal: o casamento real” e “O Príncipe do Natal: o bebê real”.


3- O Natal está no Ar

Rashon "Rush" Williams é um pai solteiro e DJ de rádio que perde o emprego enquanto seus quatro filhos têm caríssimas exigências nas listas de presente de natal. Para ajudar Rush, seu produtor e tia planejam ajudá-lo a comprar outra estação, tendo como única condição a redução de gastos desnecessários da família Williams. Nessa jornada, um pai amoroso se reconecta com seus filhos quando todos aprendem que a verdadeira alegria vem de quem você tem, não do que você tem.


4- Amor com Data Marcada

Em Amor Com Data Marcada, Sloane é uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, acreditando não precisar de namorado. Jackson é um solteiro divertido que foge de relacionamentos. Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor, os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando novos e indesejados sentimentos começam a surgir entre eles?


5- Missão Presente de Natal

Em busca de uma promoção no trabalho, Erica Miller, uma assistente parlamentar, viaja para uma base aérea no Pacífico a pedido de sua chefe, furando o Natal com sua família. No local, ela precisa decidir se a base será fechada para corte de custos ou não. Só que lá entra em conflito com o Capitão Andrew Jantz, um piloto que ama o Natal e tem como projeto, há anos, entregar presentes e suprimentos, de paraquedas, para os moradores das ilhas vizinhas. Erica passa a ficar em dúvida entre vivenciar o espírito natalino de Andrew ou atrapalhar seus planos por conta de seu desejo de ser promovida profissionalmente.


6- Um Passado de Presente

Depois que uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole para a época atual em Ohio, durante as festas de fim de ano, ele faz amizade com Brooke, uma professora de ciências inteligente e gentil que está desiludida pelo amor. Brooke ajuda Sir Cole a navegar no mundo moderno e tenta ajudá-lo a descobrir como cumprir sua misteriosa e verdadeira missão - o único ato que o levará de volta para casa. Mas, à medida que ele e Brooke se aproximam, Sir Cole começa a se perguntar se realmente quer voltar à sua antiga vida.


7- A Princesa e a Plebeia

Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.


8- Deixe a Neve Cair

Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.


9-  A Very Murray Christmas

Uma forte nevasca atinge Nova York na noite da gravação do programa de TV de Bill Murray. Ele fica triste, imaginando que todos seus convidados faltarão, mas com sorte e perseverança as estrelas amigas surgem no hotel Carlyle para cantar, dançar e louvar o espírito natalino.


10- Uma Invenção de Natal

O longa conta a história do fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle e sua neta Journey, que são responsáveis por invenções fantásticas que dão origem a peças excêntricas e magníficas. Quando sua mais preciosa criação é roubada por seu aprendiz de confiança, a traição deixa Jeronicus improdutivo e recluso, cabendo a sua neta criar uma mágica invenção para salvar o Natal.