FecharX

Cineminha? Confira os filmes que estreiam nesta semana

Tem drama, romance, comédia, terror...



Créditos da imagem: Divulgação/De Pernas pro Ar 3
Main de pernas pro ar 3
Redação Sou BH
11/04/19 às 19:04
Atualizado em 11/04/19 às 19:04

O fim de semana vai se aproximando e muita gente já quer se programar. Então que tal pegar um cineminha?  As estreias da semana prometem agradar todos estilos. Tem drama, comédia, terror, romance e biografia. O que não falta é novidade nas telonas. Confira os filmes e assista aos trailers!

AFTER
Romance/Drama
Classificação: 14 anos

A trama, baseada no romance de Anna Todd, retrata a jornada da jovem Tessa Young (Josephine Langford), de 18 anos. Tessa tem uma vida simples com muitos amigos, um bom namorado, possui ótimas notas na escola e tem todos os próximos passos de sua vida planejados. Mas as coisas desandam quando a jovem conhece um homem rebelde e rude com segredos.

 

DE PERNAS PRO AR 3
Comédia
Classificação: 14 anos

Após o sucesso da franquia Sex Delícia, que faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo, visitando vários países numa correria interminável, ela decide se aposentar para dedicar-se ao marido João (Bruno Garcia) e aos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista). Para isso, Alice tem que entregar o comando dos negócios à mãe, Marion (Denise Weinberg). O surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que os planos mudem.

  

LOS SILENCIOS
Drama
Classificação: 12 anos

Amparo (Marleyda Soto) é mãe de dois filhos pequenos e está fugindo dos conflitos armados da Colômbia. Na tríplice fronteira do país com o Peru e o Brasil, ela e os meninos se abrigam numa pequena ilha com casas de palafita, no Rio Amazonas. No local, eles encontram o pai (Enrique Diaz), que supostamente estava morto.

MEDITATION PARK
Drama
Classificação: 10 anos

Maria (Pei-Pei Cheng) é mãe, esposa e dona de casa dedicada. Casada há anos com Bing (Tzi Ma), a mulher se vê obrigada a procurar por independência quando sua realidade é balançada após encontrar roupas íntimas de outra mulher no bolso do marido. 


 

SUSPÍRIA - A DANÇA DO MEDO
Terror
Classificação: 16 anos

Susie Bannion (Dakota Johnson) é uma jovem bailarina americana que vai para a prestigiada Markos Tanz Company, localizada em Berlim. Assim que ela chega à escola, uma aluna desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara (Mia Goth), que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.

SUPERAÇÃO - O MILAGRE DA FÉ

Drama/Biografia
Classificação: 10 anos

Durante um passeio com a família em uma manhã de inverno no Lago St. Louis, no Missouri, John Smith, de 14 anos, cai  num lago e se afoga. Ao chegar ao hospital, o garoto foi considerado morto pelos médicos por mais de 60 minutos, até que sua mãe, Joyce Smith, pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse e um milagre inédito.

Aproveite para curtir uma sessão especial no Net Cineart Ponteio! Clientes Claro pagam meia-entrada na sala Premier! E confira todos os filmes que estão em cartaz nos cinemas de BH!