FecharX

Contagem regressiva para o Carnaval do Mirante 2020

A festa começa amanhã e o Sou BH trouxe alguns dos hits que vão tocar por lá para você entrar no clima da folia



Créditos da imagem: BS Fotografias
Main destaque
Redação Sou BH
20/02/20 às 13:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Vai começar o aquecimento para o Carnaval do Mirante! A contagem regressiva é real, se prepara porque a festa começa amanhã!

Ao todo, vão ser cinco dias de evento, de 21 a 25 de fevereiro, com uma variedade de estilos e sons para agradar a todos, passando pelo funk, axé, pagode, música eletrônica, samba e sertanejo.

E para te ajudar a entrar no clima da festa mais badalada da cidade no Carnaval 2020, dá o play nessa seleção de músicas de algumas das atrações especialíssimas que estarão por lá.

A sexta-feira, primeiro dia do Carnaval do Mirante, é um dos dias mais aguardados e o Dennis DJ vai colocar todo mundo pra rebolar. Se liga!


O sábado também está recheado de atrações massa, que não vão deixar ninguém parado, e uma delas é Pedro Sampaio, dono do hit do momento: Sentadão! Saca só:


Minha pequena Eva (EVA)! O hino já está no sangue brasileiro e não dá para negar. No domingo é dia de voar além do infinito com a Banda Eva. Já se prepara dando o play:


Segunda-feira a festa é todinha dos amantes da música eletrônica. E uma das atrações que sobem ao palco é Diplo. Se liga no som:


Prepara o coração e o samba no pé para o último dia de Carnaval! Um dos grandes nomes do pagode que comanda o repertório por lá vai ser o cantor Dilsinho. Um péssimo (ótimo) negócio! Olha só:


Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla. O passaporte para os cinco dias sai a R$ 500 (meia – 4º lote) e R$ 700 (inteira – 1º lote).