Peça da Copas Produções promete divertir os pequenos ao adaptar obra de Maria Clara Machado
Peça apresenta as bruxas Caolha, Fredegunda, Fedorosa e Fedelha.
Na semana do Dia das Bruxas, Belo Horizonte conta com mais uma opção de lazer para os pequenos. No sábado e domingo (26 e 27 de outubro), a partir das 16h, o musical infantil ‘A Bruxinha que era boa’ toma conta do palco do Teatro Marília (Av. Alfredo Balena, 586 – Santa Efigênia). Ingressos podem ser adquiridos por R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia) pela Sympla.
Veja mais: Mês das Crianças: Pé de Sonho vem a BH com show infantil
A peça é uma adaptação da Copas Produções da clássica obra homônima da dramaturga Maria Clara Machado, lançada nos anos 50. A história acompanha Ângela, uma aluna da Escola de Maldades da Floresta que não conseguia fazer maldades e, como castigo, é presa na Torre de Piche.
O musical traz também as personagens Caolha, Fredegunda, Fedorosa e Fedelha. Com a lição de não julgar pessoas sem conhecê-las, as feiticeiras participam de uma competição com Ângela para eleger a ‘pior bruxinha de todas’ e ganhar uma sonhada vassoura a jato.
A produção promete trazer uma versão divertida e colorida do espetáculo, com paródias de musicais e canções cantadas ao vivo pelo elenco. Além disso, as crianças têm a oportunidade de interagir com os personagens após a apresentação.
Leia mais: Teatro: Comédia ‘Guara-pa-rir’ faz humor com mineiros nas praias capixabas