Peça da Copas Produções promete divertir os pequenos ao adaptar obra de Maria Clara Machado
Na semana do Dia das Bruxas, Belo Horizonte conta com mais uma opção de lazer para os pequenos. No sábado e domingo (26 e 27 de outubro), a partir das 16h, o musical infantil ‘A Bruxinha que era boa’ toma conta do palco do Teatro Marília (Av. Alfredo Balena, 586 – Santa Efigênia). Ingressos podem ser adquiridos por R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia) pela Sympla.
Veja mais: Mês das Crianças: Pé de Sonho vem a BH com show infantil
A peça é uma adaptação da Copas Produções da clássica obra homônima da dramaturga Maria Clara Machado, lançada nos anos 50. A história acompanha Ângela, uma aluna da Escola de Maldades da Floresta que não conseguia fazer maldades e, como castigo, é presa na Torre de Piche.
O musical traz também as personagens Caolha, Fredegunda, Fedorosa e Fedelha. Com a lição de não julgar pessoas sem conhecê-las, as feiticeiras participam de uma competição com Ângela para eleger a ‘pior bruxinha de todas’ e ganhar uma sonhada vassoura a jato.
A produção promete trazer uma versão divertida e colorida do espetáculo, com paródias de musicais e canções cantadas ao vivo pelo elenco. Além disso, as crianças têm a oportunidade de interagir com os personagens após a apresentação.
Leia mais: Teatro: Comédia ‘Guara-pa-rir’ faz humor com mineiros nas praias capixabas