FecharX

É Carnaval! Fique por dentro do que vai rolar na cidade com o nosso especial

O Sou BH vai reunir tudo o que você precisa saber para curtir a terceira maior folia do país



Créditos da imagem: Antonio Salaverry
Main shutterstock 1328780279   antonio salaverry
Amanda Santos *
13/01/20 às 17:00
Atualizado em 14/01/20 às 13:36

Alegria, diversão, música, ruas lotadas, glitter e muita festa: isso é Carnaval, meus amigos! A folia, que neste ano chega mais cedo – alô 22 de fevereiro -, é uma das festas mais aguardadas pelos brasileiros e, principalmente, pelos belo-horizontinos. Afinal, Beagá ocupa o terceiro lugar no ranking das maiores comemorações do país.

E para celebrar esse título e dar aquele incentivo para quem ama esse período festivo, o Sou BH preparou um especial para reunir todo o material divulgado por nós relacionado à grande festa. Ensaios de carnaval, festas temáticas, encontros de pré-folia e desfiles dos blocos estarão por lá. A aba exclusiva será alimentada durante o período de janeiro e fevereiro, até o fim do período carnavalesco. Maravilha, né?

Agora é só ficar atento ao nosso especial, preparar animação, escolher as fantasias, reunir os amigos e cair na folia, porque falta pouco mais de um mês para o C-A-R-N-A-V-A-L! Bota a energia lá em cima e aquece a voz para atravessar a cidade curtindo toda a Baianidade Nagô e cantando Pequena Eva e País Tropical a plenos pulmões. A festa vai começar!

Confira as diversas atrações carnavalescas em nosso especial.

* sob supervisão da jornalista Bárbara Batista