FecharX

É o Tchan agita os palcos do Axé Brasil 2014

De volta aos palcos do Festival, grupo prepara surpresa para público mineiro



Créditos da imagem: Divulgação
Main %c3%a9 o tchan divulga%c3%a7%c3%a3o 20140806190855
Beto Jamaica e Compadre Washington
Redação Sou BH
07/08/14 às 20:12
Atualizado em 01/02/19 às 17:57

Um show cheio de alegria, musicalidade e hits dançantes, essa é a proposta do grupo “É o Tchan” para contagiar os palcos da 16ª edição do Axé Brasil, que acontece nos dias 15 e 16 de agosto, sexta e sábado, na Arena Independência.

De volta às paradas de sucesso, os músicos Beto Jamaica e Compadre Washington, acompanhados pelas dançarinas Joyce Mattos e Elisangela Pereira, preparam um show com a animação típica do grupo. Eles subirão ao palco na noite de sábado e revelam que as expectativas não poderiam ser melhores. “Passamos algum tempo longe e estamos voltando ao evento, mas a alegria é tanta que até parece a nossa primeira vez”, revela Beto Jamaica.

Declarando carinho pelo público mineiro, os músicos dizem que uma grande surpresa está sendo preparada para o show, só não podem antecipar para não perder a graça. Eles garantem que estão preparando um grande repertório. Entre os hits garantidos na apresentação, estão as canções que fizeram muita gente dançar na década de 90, como "Dança da Cordinha", "Disque Tchan (Alô, Tchan)", "Ralando o Tchan (A Dança do Ventre)", "Mexe, Mexe, Mainha", "Mão Boba", “Pau que nasce torto”, “Tchan na selva” e “Pega no bumbum”. O público, que já decorou o novo bordão "Sabe de Nada, Inocente", também será embalado pelas novas canções.

O grupo não esconde a satisfação em poder contar com fãs de variadas idades cantando e dançando durante as apresentações. “Todas as faixas etárias estão presentes nos shows. Reparamos que desde a criancinha ao adolescente e o mais velho, todo mundo aderiu ao nosso som, o novo som de salvador. É uma coisa boa que todo mundo gosta e quer participar”, comenta Compadre Washington.

Saiba mais sobre o Axé Brasil 2014

Este ano, o evento tem como temática o slogan “Todos os corações num só ritmo” e comemora seus 15 anos em grande estilo. A festa traz para a capital mineira dez atrações de renome na música baiana.  Na sexta, 15 (feriado municipal), se apresentam Ivete Sangalo, Tomate, Léo Santana, Durval Lelys e Saulo. Já no sábado, 16, é a vez de Cláudia Leitte, Bell Marques, Psirico, Tuca Fernandes e Tchan. Os ingressos já estão à venda, no segundo lote.


Comentários