FecharX

Embarque em uma fantástica aventura em alto mar com Moana - O Musical

O espetáculo leve, dinâmico e divertido estreia em Belo Horizonte dia 06 de fevereiro



Créditos da imagem: Agenda Musical Infantil
Main de0f2b7b 8a6b 4899 a8b6 5c9bb34b681a
Moana - O Musical chega em BH
Redação Sou BH
13/01/22 às 16:33
Atualizado em 13/01/22 às 16:33

Moana - O Musical ​é um espetáculo construído com total liberdade pelo diretor Rafael Ventura - que também adaptou o texto do filme -, elenco e equipe técnica selecionados cuidadosamente. O musical se apresentará em Belo Horizonte nos dias 06 e 13 de fevereiro, às 16h, no Teatro Izabela Hendrix - Belo Horizonte. 


Houve um extenso trabalho de pesquisa sobre a cultura da ​Polinésia francesa​, onde a história é ambientada, que inspirou as coreografias e figurinos. Os atores se envolveram profundamente no processo de concepção do espetáculo trazendo bagagens, experiências e contribuições para coreografias, trabalhos corporais e arranjos vocais. 

Embarque nesta aventura em alto mar! Moana não gosta de ser chamada de Princesa, diz apenas que ela é a" filha do chefe", mas não foge da sua responsabilidade. Sua aldeia sofre uma terrível maldição que afeta diretamente o solo e o mar. Escassos frutos e peixes a destemida filha do chefe resolve atravessar os recifes e salvar suas terras. E Moana é escolhida pelo mar para ir atrás do semideus Maui que roubou o coração da terra. Venha se divertir com a gente. 


A Miller Produções acredita que levando crianças ao teatro, além de incentivar a literatura, essa atividade cultural estimula a imaginação, trabalha a concentração e a capacidade de compreensão dos pequenos. Além de ser um ótimo passeio para todos, você ainda pode trabalhar regras de convívio social e fazer desse momento de lazer uma excelente oportunidade de aprendizado! 


Serviço:

Moana – O Musical 

06 e 13 de fevereiro

16h às 17h 

Teatro Izabela Hendrix – Belo Horizonte 

Ingressos a venda no Sympla