FecharX

Estão abertas as inscrições para o Sarau 2021 do Minas Tênis Clube

Ainda não está definido se os shows serão em formato de live no YouTube ou com presença de público



Créditos da imagem: Divulgação
Main teatro easy resizecom 760x428
Os selecionados terão à disposição o rider técnico do teatro, assessoria de comunicação, produção de material de divulgação, gravação bruta em multipista do áudio do show e ajuda de custo no valor de R$ 2.500
Redação Sou BH
13/07/21 às 11:14
Atualizado em 13/07/21 às 11:14

Até o dia 10 de agosto, intérpretes da música brasileira poderão fazer sua inscrição na 5ª edição do Sarau Minas Tênis Clube, edital de ocupação do Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. Serão selecionados quatro novos talentos da música brasileira, premiando cada um com um show no teatro, em outubro. O resultado será divulgado no dia 27 de agosto.

Cada intérprete poderá escolher para o repertório de seu show a obra de um artista brasileiro, com total liberdade para fazer novos arranjos. Na lista das músicas da apresentação, poderão ser incluídas até três canções autorais. Os selecionados terão à disposição o rider técnico do teatro, assessoria de comunicação, produção de material de divulgação, gravação bruta em multipista do áudio do show e ajuda de custo no valor de R$ 2.500. Os shows serão apresentados pela jornalista e atriz Christiane Antuña.

Devido à pandemia de Covid-19, ainda não está definido se será uma live no canal oficial do Minas Tênis Clube no YouTube ou show com presença de público, mas as datas das apresentações são 28 de setembro, 5, 19 e 26 de outubro, sempre as terças-feiras, às 20h.

As inscrições podem ser feitas aqui