FecharX

Fresno abre e Simple Plan encerra a I Wanna Be Tour BH; veja horários dos shows

Mapa do estádio e programação completa ajudam a se preparar para ir ao festival



Créditos da imagem: Flashbang/I Wanna Be Tour/Divulgação
Main simple plan fresno i wanna be tour bh independencia estadio ingressos shows horarios detalhes
Banda de Pierre Bouvier deve entrar em cena no Independência às 22h13, após mais de 11 horas de shows divididos em dois palcos
Redação Sou BH
05/03 às 15:16
Atualizado em 05/03 às 15:16

Marcada para este domingo (10 de março), a edição belo-horizontina do festival I Wanna Be Tour reúne amantes do pop punk e do emo em uma maratona de shows que vai ocupar a Arena Independência (Rua Pitangui, 3230 - Horto). Bandas nacionais que marcaram uma geração, como Pitty e NX Zero, dividem palco com grandes nomes internacionais, a exemplo de Simple Plan e All American Rejects. 

Horários dos shows

Com a data do festival já batendo à porta, a organização divulgou os horários em que cada banda deve começar a tocar. A programação passa por dois palcos, batizados com frases que praticamente todo fã de emo já precisou dizer em algum momento: "it's not a phase" (não é uma fase) e "it's a lifestyle" (é um estilo de vida). 

Montados lado a lado, os palcos permitem que a programação siga sem grandes pausas à medida em que cada banda entra e sai de cena. A Fresno abre os trabalhos no palco "it's not a phase", às 11h, e o Simple Plan fica encarregado do grande encerramento no palco "it's a lifestyle", às 22h13. Confira os horários de cada show no festival 'I Wanna Be Tour' em BH:

Ingressos 

Os ingressos para o I Wanna Be Tour já estão disponíveis, com opções que variam de R$ 190 a R$ 650, atendendo a todos os bolsos e preferências. As vendas estão abertas tanto online, através do site da Eventim, quanto presencialmente, na Loja Eventim BH localizada no Shopping 5ª Avenida, na rua Alagoas, 1314, na Savassi.

Mapa do estádio

A produção do I Wanna Be Tour também divulgou o mapa da divisão de setores na Arena Independência. Os camarotes ocupam apenas um lado das instalações e a pista VIP é a única com acesso direto à frente de ambos os palcos. Veja como será a distribuição dos setores:


Line up completa

O I Wanna Be Tour BH vai reunir Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T's e Fresno. A passagem por BH marca o fim da turnê pelo Brasil, com passagens anteriores por São Paulo, Curitiba, Recife e Rio de Janeiro.