FecharX

Grupo Corpo disponibiliza espetáculos gratuitos para assistir online

Com intuito de ajudar no período de reclusão, duas obras serão liberadas a cada semana



Créditos da imagem: José Luiz Pederneiras
Main destaque jose luiz pederneiras
Redação Sou BH
28/03/20 às 14:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Mais arte para ajudar no período de reclusão! Durante o período de quarentena, o Grupo Corpo irá disponibilizar, a cada semana, duas obras de seu repertório, online. Os espetáculos ficarão disponíveis gratuitamente no Vimeo.

Em entrevista, Rodrigo Pederneiras, coreógrafo do Grupo Corpo, afirma acreditar que a única forma de diminuir a propagação do coronavírus é com todos colaborando e ficando recolhidos em casa, evitando contato com outras pessoas.

Assim, a ideia de liberar as obras do Grupo é que, assistindo aos espetáculos, o público tenha mais uma forma de minimizar a situação desagradável pela qual o mundo está passando.

Até amanhã (29), Lecuona e 21 estão liberados para quem quiser assistir. As próximas performances disponíveis serão divulgadas ao longo da semana e as atualizações podem ser acompanhadas nas redes sociais do Grupo Corpo.

Para conferir os vídeos na íntegra, basta acessar o Vimeo, fazer login e selecionar o vídeo desejado (que esteja contemplado na promoção). Após isso, clique em alugar (não é necessário preencher dados de cartão de crédito) e aplique o código promocional: grupocorpo45anos.