Após edição que reuniu mais de 75 mil pessoas em BH, cantor confirma nova data do festival no estádio
Gusttavo Lima celebra o sucesso e o retorno do Buteco a Belo Horizonte, com show marcado para 2027 no Mineirão
O projeto Buteco, do cantor Gusttavo Lima, voltará a Belo Horizonte em 10 de abril de 2027. O evento será realizado no Mineirão, com abertura dos portões às 15h. A venda de ingressos começa em 10 de novembro de 2026, pelo site e aplicativo BaladAPP.
A apresentação marca o retorno do festival à capital mineira. Na edição de 2024, o evento reuniu mais de 75 mil pessoas no estádio. Segundo a organização, as edições anteriores em BH registraram alta procura, com setores esgotados poucas horas depois do início das vendas.
Os ingressos para o Buteco em BH estarão disponíveis a partir de 10 de novembro de 2026. A compra poderá ser feita pelo site da BaladAPP ou pelo aplicativo da plataforma.
O evento terá três opções de setores no Mineirão. As áreas oferecem diferentes condições de acesso e serviços:
Evento: Buteco com Gusttavo Lima
Data: 10 de abril de 2027 (sábado)
Horário: abertura dos portões às 15h
Local: Mineirão
Endereço: Avenida Antônio Abrahão Caram, 1.001, bairro São José, Belo Horizonte
Início das vendas: 10 de novembro de 2026
Ingressos: BaladAPP
Classificação: menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal. Open bar exclusivo para maiores de 18 anos.