FecharX

Homens de Preto se tornam internacionais e prometem aventuras ainda melhores

Estreias da semana garantem suspense, aventura e diversão nas telonas dos cinemas



Créditos da imagem: Sony Pictures
Main destaques
Redação Sou BH
13/06/19 às 11:00
Atualizado em 13/06/19 às 11:00

Os amantes da sétima arte não têm ficado na mão nos últimos tempos: a cada semana os lançamentos estão imperdíveis! E, dessa vez, não foi diferente, tem suspense, aventura e diversão com atores conhecidos nas telonas. 


Como clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio, tudo fica ainda melhor, né?! Confira algumas das principais estreias.


MIB: Homens de Preto - Internacional

Há muito tempo a agência Homens de Preto protege a Terra dos males do Universo, mas, agora, se depara com uma ameaça maior ainda: um traidor! A MIB se torna internacional e é neste contexto que Em (Tessa Thompson) entra para o time. Quem vai auxiliá-la nesta jornada é o atrapalhado agente H, interpretado por Chris Hemsworth, o mesmo ator de Thor. Olha só o trailer!



Obsessão

O suspense tem como personagem principal Frances (Chloë Grace Moretz), uma jovem que acabou de perder a mãe. Recém-chegada em Manhattan e cheia de conflitos com o pai, ela divide apartamento com a amiga Erica (Maika Monroe) e trabalha como garçonete de um restaurante de luxo. Um dia, no meio do caminho para casa, Frances encontra uma bolsa abandonada num dos assentos do metrô, e, ao devolvê-la, acaba iniciando uma amizade improvável com Greta (Isabelle Huppert), uma senhora viúva a quem a bolsa pertencia. Porém, os problemas começam quando a jovem percebe que a necessidade de atenção de Greta é muito mais perigosa do que parecia.


Foto: Metropolitan FilmExport


Fora de Serie

Duas melhores amigas, conhecidas por serem prodígios da escola, estão prestes a terminar o ensino médio. Faltando poucos dias para a formatura, elas percebem que estão arrependidas de terem se dedicado tanto aos estudos e deixado a diversão de lado. Determinadas, elas decidem correr atrás dos quatro anos perdidos em apenas uma noite.


Dor e Glória

Salvador Mallo (Antonio Banderas), é um melancólico cineasta que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida. Reencontros fazem com que ele reflita sobre sua infância na década de 1960, sobre seu primeiro amor e sua relação com a escrita e com o cinema.



A Lenda de Golem

O filme, que promete arrancar muitos gritos da plateia, conta a história de Hanna (Hani Furstenberg) e seu marido Benjamin (Ishai Golan), que tentam ter um filho desde que perderam um bebê. Quando uma epidemia ataca a região em que moram, a culpa recai imediatamente sobre os judeus e Hanna tenta usar de seu misticismo e fé para convocar um golem, mas isto acaba sendo muito mais perigoso do que pensa.