Ivete Sangalo volta a BH com Liniker e Akatu no Ivete Clareou, em 19 de setembro, na área externa do Mineirinho. Veja atrações e ingressos
Ivete Sangalo se apresenta em Belo Horizonte no dia 19 de setembro com Liniker e Grupo Akatu no Ivete Clareou
Belo Horizonte recebe novamente o “Ivete Clareou” no próximo sábado (19). Desta vez, Ivete Sangalo terá a companhia de Liniker e do Grupo Akatu na programação do evento, que acontece na Área Externa do Mineirinho, na região da Pampulha.
Leia também:
A festa começa às 14h e marca a segunda passagem do projeto pela capital mineira. Além da participação de Liniker, que levará ao palco sua mistura de referências da música brasileira, o público também poderá acompanhar o pagode do Akatu, grupo mineiro que retorna ao evento após participar da edição realizada em novembro de 2025.
Criado a partir da relação de Ivete Sangalo com o samba, o “Ivete Clareou” apresenta um repertório que passeia por clássicos do gênero, músicas inéditas do projeto e novas versões de sucessos da carreira da cantora.
Para isso, o evento aposta em um palco 360º, que permite ao público acompanhar a apresentação de diferentes pontos da área. A cenografia também presta homenagens a nomes importantes do samba, entre eles Clara Nunes, Demônios da Garoa e Alcione.
Além do palco, a estrutura terá espaços de alimentação e pontos de hidratação. O evento também contará com tendas de acolhimento, com profissionais como advogados, psicólogos e intérprete de Libras.
A presença do Akatu reforça a participação de artistas de Minas Gerais na programação. O grupo retorna ao projeto depois de integrar a edição anterior do “Ivete Clareou” em Belo Horizonte.
Já Liniker chega ao palco para dividir a programação com Ivete e ampliar a mistura de estilos que marca o evento. A artista é conhecida pela potência vocal e pela combinação de diferentes referências da música brasileira.
O público poderá escolher entre os setores open bar e arena. Os ingressos são comercializados pela Ingresse.