FecharX

Jumanji – a Próxima Fase e O Escândalo estreiam nos cinemas de BH nesta semana

Público vai conhecer as novas aventuras de Jack Black e Dwayne Johnson, e sobre o caso de assédio envolvendo o antigo CEO da Fox News



Créditos da imagem: Divulgação / Sony Pictures Entertainment Deutschland GmbH
Main jumanji capa
Redação Sou BH
16/01/20 às 12:00
Atualizado em 16/01/20 às 12:00

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

O final de semana está chegando e para curtir os dias de descanso, nada melhor do que um bom filme. Confira as estreias do cinema desta quinta-feira (16).

O segundo filme da série Jumanji chegou para matar a saudade do público. A Próxima Fase vai mostrar mais uma visita ao mundo dos jogos. No longa, Spencer (Alex Wolf) decide consertar o videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. O quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

Confira o trailer de Jumanji – a Próxima Fase!


As atrizes Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie voltam às telonas no filme O Escândalo. O longa é baseado nas denúncias de assédio sexual feita por um grupo de mulheres contra o antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow).

Confira o trailer de O Escândalo!


As novas produções chegam aos cinemas de Belo Horizonte hoje (16), não fique de fora dessa. Lembrando que clientes Claro têm 50% de desconto na sala Premier, no Net Cineart Ponteio.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante