FecharX

“Luau do Akatu” promete agitar BH com show do grupo de samba e pagode

Evento acontece no dia 16 de julho, sábado, com show do grupo mineiro Akatu e apresentações de Vitinho e Hott



Créditos da imagem: Divulgação
Main img 7484  1
Conteúdo Patrocinado
29/06/22 às 14:13
Atualizado em 29/06/22 às 14:13

Para a alegria dos fãs, o Akatu, grupo mineiro de samba e pagode, se apresenta no dia 16 de julho, a partir das 15h, no Mirante Raja Grill no tão esperado “Luau do Akatu''. No repertório do show, sucessos como Complicado, Ela é Quem Escolhe e outras músicas autorais e de outros artistas. O evento recebe ainda o cantor Vitinho e toda a irreverência de Hott, que prometem muito agito. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site Central dos Eventos.

De acordo com o cantor Lukas Gabriel, o show no “Luau do Akatu” é especial, já que é uma apresentação mais intimista. “Nós vamos ficar, de certa forma, mais próximos do nosso público e assim dá para sentir toda a energia que vem da galera. Escolhemos as músicas a dedo e o repertório está bem animado. E vai ser uma honra dividir o palco com o Vitinho, que inclusive gravou conosco uma faixa do nosso trabalho Encontro de Gerações”, comenta.

O Grupo Akatu

Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome “Akatu”, de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. Considerado uma das maiores revelações do samba e pagode nacional, está entre as bandas mais tocadas nas rádios do país dentro do segmento. 

Com mais de 124 milhões de visualizações no YouTube, 200 milhões de streams e quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, além dos mais de 355 mil seguidores no Instagram, os pagodeiros, que há pouco tempo agitavam apenas as noites da capital mineira, conquistaram o Brasil e seguem com shows em vários estados.

Desde o início da carreira, além de animar os shows, o Akatu sempre esteve focado nas produções de registros audiovisuais. Em 2017, lançou o CD Meu Momento e no ano seguinte o DVD Vamo Cantar. Já em 2020, foram três trabalhos: Ensaio Akatu, Akatu Relax, Luau Akatu e Encontro de Gerações, gravado com o Revelação. Em janeiro de 2021, gravou o DVD Degrauzinho por Degrauzinho, que contou com uma megaprodução. O trabalho teve Belo, Suel, Ferrugem, Menos é Mais, Di Propósito e Matheus Fernandes como participações especiais.

Vitinho

O cantor que despontou com a música Traição, hit que alcançou grande público na internet, vem ganhando fama. Em 2019 gravou o DVD Sonhos na quadra da Beija-Flor de Nilópolis no ano de 2019 com participações especiais de Péricles, Sorriso Maroto e outros artistas. Recentemente participou do projeto Encontro de Gerações, com os grupos Revelação e Akatu, e continua fazendo sucesso com as músicas, como Vai que Cola, Atuação e várias outras.

Hott

Para animar ainda mais o público, o Luau do Akatu terá a presença única do extrovertido e simpático Hott. O cantor que vem ganhando notoriedade cada vez mais em suas apresentações, trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos baianos e releituras do axé retrô que fazem parte da sua carreira.

Serviço

"Luau do Akatu"

Local: Mirante Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3385 - São Bento)

Data: 16 de julho de 2022 (sábado)

Horário: 15h

Preço: 1° Lote - R$ 40,00

Ingressos: www.centraldoseventos.com.br