FecharX

Maratonas garantidas! Confira os lançamentos de julho da Netflix

Entre as novidades estão novas temporadas de séries queridinhas como Good Girls e Vis a Vis: El Oasis, além de filmes como A Barraca do Beijo 2



Créditos da imagem: Divulgação/Netflix
Main destaque divulgacao netflix
Redação
26/06/20 às 20:00
Atualizado em 26/06/20 às 20:00

Depois de três meses em casa, bateu aquela sensação de que já assistiu o catálogo da Netflix quase todo? Pode ficar tranquilo, porque a plataforma anunciou na última quarta-feira (24) uma lista recheada de novidades que serão lançadas em julho, entre séries e filmes, para maratonar o mês inteiro.

Entre os lançamentos estão as novas temporadas de séries queridinhas e aguardadas, como Good Girls, Vis a Vis: El Oasis e As Telefonistas, além de filmes como A Barraca do Beijo 2 e Harry Potter e a Câmara Secreta.

Confira a lista com os principais lançamentos abaixo, e já anote as datas das suas produções favoritas para não perder nada!


SÉRIES


Finalmente... Sim! (1/7/2020)

Para realizar o sonho do casamento perfeito de vários casais, uma ajudinha especial dos profissionais Jeremiah Brent, Thai Nguyen e Gabriele Bertaccini.


As Telefonistas - Temporada Final: Parte 2 (3/7/2020)

Para se vingar de Lidia, sua maior rival usa a cadeia, deixando a heroína e suas amigas cada vez mais dispostas a enfrentar o regime de Franco.


Warrior Nun (2/7/2020)

Baseada nos quadrinhos de Ben Dunn, a série conta a história de uma jovem órfã descobre superpoderes ao acordar em um necrotério. Escolhida por uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios, ela agora é portadora do Halo.


Jane The Virgin - Temporada 5 (6/7/2020)

Jane trabalha em um hotel, tem um noivo que a ama muito e respeita sua escolha de casar virgem. Mas seus planos mudam, quando ela é inseminada por engano. Para piorar, o sêmen é de seu chefe, um antigo amor platônico de Jane.


O Crush Perfeito (10/7/2020)

Nesse reality show brasileiro, seis solteiros buscam um novo amor em São Paulo. Cada um vai a cinco encontros às escuras, conhecendo pessoas completamente diferentes. Se der match, e o crush for realmente perfeito, pode rolar um segundo date em algum lugar especial na cidade.


Curta Essa com Zac Efron (10/7/2020)

Um programa de viagens onde o ator Zac Efron percorre o mundo com o especialista em bem-estar Darin Oliem, em busca de um estilo de vida mais saudável e sustentável.


Desejo Sombrio (15/7/2020)

Em um fim de semana longe de casa, Alma já vê seu casamento em perigo. Uma tragédia e paixão a fazem questionar tudo sobre as pessoas mais próximas.


Cursed - A Lenda do Lago (17/7/2020)

A produção é uma releitura da lenda medieval do Rei Arthur. Na trama, a jovem Nimue lidera uma missão cheia de suspenses para encontrar Merlin e entregar a ele uma espada ancestral.


Boca a Boca (17/7/2020)

Em uma trama contemporânea e obscura, numa cidade no interior do Brasil, adolescentes entram em pânico ao serem ameaçados por uma infecção transmitida pelo beijo.


Good Girls - Temporada 3 (26/7/2020)

Beth, Ruby e Annie são mães, e viraram criminosas. Agora elas precisam enfrentar as consequências das aventuras vividas na temporada anterior.


Divulgação/Netflix


Vis a Vis: El Oasis (31/7/2020)

Zulema e Macarena passaram anos roubando jóias, agora elas convocam mais quatro mulheres para um último golpe milionário no casamento de uma família de traficantes.



Divulgação/Netflix


The Umbrella Academy - Temporada 2 (31/7/2020)

Com a morte do pai, irmãos com super poderes se reencontram e descobrem segredos de família, além de uma ameaça iminente à humanidade.


FILMES


Sniper Americano (1/7/2020)

Chris Kyle (Bradley Cooper) é um atirador de elite. Ele vira uma lenda protegendo seus companheiros de guerra no Iraque, mas sua vida familiar começa a desabar.


Uma Mente Canina (3/7/2020)

Oliver é um pequeno gênio, e descobre uma maneira de ouvir os pensamentos de seu cachorro, que o ajuda a manter sua família unida.


Homem-Aranha: De Volta ao Lar (16/7/2020)

Peter Parker está tentando voltar à rotina de estudante, mas o vilão Abutre chega para colocar o herói à prova.


A Barraca do Beijo 2 (24/7/2020)

Elle agora está em busca da faculdade ideal, e precisa conciliar com o ensino médio, um relacionamento à distância e uma nova amizade que pode mudar tudo.


Dragões - Equipe de Resgate: Os Segredos do Melo-Draco (24/7/2020)

Quando um dragão hipnotiza todos em Huttsgalor, a Equipe de Resgate precisa encontrar um jeito de quebrar o feitiço.

Harry Potter e a Câmara Secreta (30/7/2020)

Dobby aconselha Harry a não voltar a Hogwarts, mas o bruxo ignora e, junto a Ron e Hermione, entra em uma investigação de uma série de assassinatos misteriosos.



Divulgação/Netflix