FecharX

Matheus e Kauan e Mc Matheuzinho são atrações confirmadas no ‘Raro de Natal’

Evento será realizado no dia 07 de dezembro, véspera de feriado, na Hípica Chevals; ingressos à venda



Créditos da imagem: Will Aleixo - @wirso
Main whatsapp image 2021 11 26 at 18.29.20
Matheus e Kauan é atração confirmada no Raro de Natal
Redação Sou BH
26/11/21 às 18:31
Atualizado em 26/11/21 às 18:31

O tão aguardado evento natalino, a RARO Skybar, acaba de anunciar as atrações para a edição de 2021: Matheus e Kauan, Mc Matheuzinho e Greg Gont estão confirmados e prometem trazer muita música boa para esse evento super exclusivo que vai agitar os amantes de boa música e festa animada. 

O evento será no dia 07 de dezembro, véspera de feriado, às 18h, na Hípica Chevals. Clique aqui e garanta o seu ingresso!


O projeto RARO SKY BAR começou em 2016 em uma inédita colab com o Hotel Othon Palace. A exploração da cobertura de um dos maiores edifícios da cidade tornou o evento projeto conhecido em todo Brasil.

Da fusão entre música e gastronomia nasceram diversas oportunidades dentro da rede hoteleira, rooftops especializados em servir boa comida em ritmo de balada se espalharam pelo Brasil. 


Com criação de conteúdos valiosos, relevantes e que conectam marca, público e produto de forma consistente e inovadora, focando sempre em ações rentáveis e impactantes. O ‘Raro de Natal’ vem, com um toque de magia natalina, para marcar positivamente todos que participarem do evento. 


Conheça algumas das atrações:


Matheus e Kauan

A dupla sertaneja formada em 2010 pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto Rosa, e Osvaldo Pinto Rosa Filho, conhecido artisticamente como Kauan. Alcançaram o sucesso em 2015 com a canção "Que Sorte a Nossa", alcançando mais de 180 milhões de acessos na internet e ganhando espaço entre uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Com sucessos como: Expectativa x Realidade, Vou Ter que Superar, Quarta Cadeira Que Sorte A Nossa e muito mais. 


Mc Matheuzinho

Depois de soltar hits como “Boomerang” (1,1 milhão de visualizações), “Romântico Safado” (1,1 mi), “Sou teu Fã” (1,7 mi), e “Boa Sorte Pra Você” (1,2 mi), MC Matheuzinho aposta na romântica “Eu Me Amarro”, que já conta com mais de 750 mil visualizações. Apaixonado por funk, iniciou seus sucessos em 2018 e promete muitos projetos para colocar em prática.


Greg e Gont

Vinícius Gregório e Túlio Gontijo cresceram na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Uma amizade de longa data e uma trajetória de vida com vivências na noite no Brasil e pelo mundo levaram seus caminhos musicais a se cruzarem. Assim nasceu o projeto Greg & Gont, em Junho de 2020. Empresários, os DJs iniciaram a trajetória musical tocando apenas em eventos privados, e festas exclusivas como after do Réveillon. Greg e Gont são artistas completos e apresentam sets ecléticos! A experiência de pista os tornam uma dupla open format moderna e atual.


Serviço:

Raro de Natal

07 de dezembro (Véspera de feriado)

18h

Hípica Chevals

Vendas no Sympla: https://www.sympla.com.br/raro-de-natal__1409926