FecharX

Muita ação e efeitos especiais no filme "Insurgente"

Veja o que esperar do segundo filme da série "Divergente", que estreia no dia 19 de março



Créditos da imagem: Paris Filmes
Main 152043 insurgente poster
Muita ação, drama e romance no segundo filme da serie Divergente.
Redação Sou BH
12/03/15 às 15:44

Dia 19 de março, estreia por aqui o longa-metragem "Insurgente", segundo filme inspirado na série de livros "Divergente", da escritora Veronica Roth. A continuação do primeiro filme tem mostrado em seus trailers e teasers de divulgação todo o drama e ação que Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James), protagonistas da trama, passarão nessa guerra contra a Erudição, comandada pela ambiciosa Jeanine (Kate Winslet).

No final de Divergente, vimos Quatro, Tris, Caleb (Ansel Elgort) e Peter (Miles Teller) fugindo após descobrirem os planos de Jeanine de derrubar as outras facções e conseguir o governo total da Chicago futurística em que eles vivem. Tudo isso após Tris assistir sua mãe e seu pai sendo assassinados pela facção da vilã.

O trailer de Insurgente nos mostra os heróis refugiados na facção Amizade, onde a líder Johanna os recebe de braços abertos, mas logo eles encontram problemas e os riscos aumentam quando a protagonista sai, ao lado de Quatro, em busca de respostas, mesmo sendo caçada pela facção inimiga. Tris percebe que ela terá que lutar com unhas e dentes para saber a causa pela qual sua família se sacrificou e parar os planos maléficos da Erudição. Dessa vez, resolve enfrentá-los e descobre que sua pior inimiga poderá ser ela mesma. A heroína entra numa luta para descobrir o que é real ou não é, numa busca incansável para desvendar as verdades sobre o passado e também sobre o futuro daqueles que ama.

O filme vem cheio de ação, efeitos especiais no estilo de Matrix e muitos viagens e obstáculos mentais. Destaque para o romance entre Tris e Quatro que estará mais sólido nesse filme, com certeza imperdível, já que o primeiro filme fez tanto sucesso que alguns fãs da série o consideram até melhor que o livro que o originou.

O filme já possui ingressos disponíveis para pré-venda em alguns cinemas da capital. Compre aqui.

Confira o trailer de "Insurgente":