FecharX

Vem aí o Ao Vivo Sou BH com Roberta Campos

A cantora vai contar sobre as lutas e vitórias vividas nos seus dez anos de carreira, nesta quinta, às 20h



Créditos da imagem: Eduardo Escariz
Main destaque
Redação Sou BH
25/09/19 às 21:00
Atualizado em 25/09/19 às 21:00

NOVIDADE NA ÁREA! Depois de gravarmos com Humberto Gessinger, Lulu Santos, Paulo Ricardo, Tianastácia, a turma do Circuito do Rock e Fernanda Takai, dessa vez, o Ao Vivo Sou BH recebe uma das grandes vozes da nossa MPB, além de destaque da nova geração de artistas brasileiros: a talentosa Roberta Campos. Compositora de sucessos delicados e marcantes, como De Janeiro a Janeiro e Minha Felicidade, a cantora vai contar sobre as lutas e vitórias vividas nos seus dez anos de carreira, na próxima quinta (26), às 20h.

E você, quer participar do programa com a gente? Envie sua pergunta nos comentários de nossos posts nas redes sociais e nossa equipe vai escolher as duas mais criativas para acompanharem a live presencialmente e irem ao show, com direito a acompanhante. É o Ao Vivo Sou BH mantendo a tradição de valorizar a cultura mineira! Sugestão de convidados? Manda pra gente e nossa equipe correrá atrás, sempre, de quem trabalha com amor pela arte.

Lembrando: é quinta, às 20h, o Ao Vivo Sou BH com Roberta Campos! Vem com a gente e deixe sua pergunta para essa querida e talentosa artista da nossa música popular brasileira!