FecharX

Orquestra Ouro Preto faz contagem regressiva para comemoração de 20 anos com atrações imperdíveis

Lançamento de CD com Flávio Renegado, parceria com Fernanda Takai e espetáculo em Brumadinho estão entre os destaques do mês



Créditos da imagem: Irís Zanetti
Main p%c3%a1gina2
Redação Sou BH
13/06/19 às 20:00
Atualizado em 14/06/19 às 19:14

Belo Horizonte, Ouro Preto e Nova Lima estão entre os destinos da Orquestra Ouro Preto, na contagem regressiva para a comemoração dos 20 anos de aniversário do grupo este mês. A agenda, que promete atrair público e crítica, vai ser marcada por lançamentos, parcerias e concertos especiais.

No dia 21, sexta-feira, Ouro Preto recebe o lançamento do CD Suíte Masai – uma parceria com cantor e compositor Flávio Renegado –, num concerto gratuito, na Praça Tiradentes. No dia 22, sábado, é a vez de Brumadinho ser palco de um show da orquestra, que se apresenta com um repertório dos Beatles para o público de Inhotim. Já em Belo Horizonte, a estreia de Suíte Masai acontece no dia 26, no Sesc Palladium.

Dia 28, com repertório de Tom Jobim, e em parceria com a cantora Fernanda Takai, a orquestra faz um show especial na praça Bernardino de Lima, em Nova Lima.

Encerrando o mês, no dia 29, o grupo se apresenta com a Academia Orquestra Ouro Preto, o pianista Cristian Budu e o violinista Carmelo de los Santos, em um concerto de gala, na Sala Minas Gerais.

Os valores dos ingressos, horários e demais informações podem ser conferidas pelo site.