FecharX

Os Paralamas do Sucesso se apresentam no Palácio das Artes em um show eletrizante

O trio chega à Belo Horizonte no dia 26 de março, com show exclusivo; no repertório, 31 faixas que sobrevoam os momentos mais especiais da carreira



Créditos da imagem: Mauricio Valladares
Main whatsapp image 2022 03 04 at 09.06.12
Paralamas do Sucesso inicia nova turnê
Redação Sou BH
04/03/22 às 09:07
Atualizado em 08/03/22 às 09:57

Os Paralamas do Sucesso, formado por Herbert  Vianna  (guitarra  e  voz),  Bi  Ribeiro  (baixo)  e  João  Barone  (bateria) chegam à Belo Horizonte, no dia 26 de março, sábado, às 21h. A apresentação será no Grande Teatro Palácio das Artes. Clique aqui e garanta o seu ingresso.


O grupo selecionou 31 faixas que sobrevoam as quase quatro décadas de carreira, numa viagem que começa pelo disco de estreia, “Cinema Mudo” (1983), e passa pelo mais recente álbum, “Sinais do Sim” (2017). Estão lá, por exemplo, as canções políticas que nos ajudam a entender a história recente do Brasil: “Alagados”, “O Beco”, “Perplexo”, “O Calibre”.  Também não faltam músicas que cantam o amor em suas mais diversas facetas, como “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Seguindo Estrelas”. Fora “Vital”, “Óculos”, “Ela Disse Adeus”, faixas tão peculiares quanto atemporais. 


Evento com Segurança


A Fundação Clóvis Salgado estabeleceu uma série de normas para a volta das atividades de forma segura. Para evitar aglomerações, o teatro contará com sinalização nas áreas externas e internas. O uso de máscaras –tanto para visitantes quanto funcionários –será obrigatório do início ao fim do espetáculo.


De  acordo  com  a  portaria  vigente  da  Prefeitura  de  Belo  Horizonte,  para  ter  acesso  ao  Teatro  é necessário apresentar comprovante da 2ª dose da vacina contra o covid-19 OU resultado negativo  no teste para a covid-19: teste tipo RT-PCR (realizado até 48h antes do evento) e Teste Rápido de Antígeno (realizado até 24h antes do evento).Todos  os  ambientes  do  Palácio  das  Artes  serão  higienizados  diariamente  antes  da  abertura  ao público. 


Serviço:

Os Paralamas do Sucesso - Clássicos

Data: 26/03/22 (sábado), 

Horário: 21h.

Local: Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1.537 –Centro –Belo Horizonte/MG