Neste sábado (15), BH e região serão as capitais do rock nacional. Confira!
Belo Horizonte e região será palco de três grandes shows neste sábado (15). Pitty e Lobão chegam à cidade com turnês especiais, prometendo muita música e nostalgia para os fãs do rock nacional. Já Detonautas, grande nome do gênero, aparece em Leopoldina para animar a noite. Confira!
A roqueira Pitty chega à capital mineira com sua nova turnê, intitulada simplesmente Pitty. O show acontece no BeFly Hall e traz um repertório que percorre toda a carreira da cantora, incluindo sucessos como ‘Anacrônico’, ‘Equalize’, ‘Máscara’ e ‘Me Adora’.
Após o sucesso da turnê ACNXX, que levou mais de 1,5 milhão de pessoas aos seus shows entre 2023 e 2024, a artista segue nos palcos. A nova turnê mantém o conceito visual e a direção artística assinados por Pitty e conta com um grande trio: Martin Mendonça (guitarra), Paulo Kishimoto (baixo) e Nico (bateria).
Endereço: Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 – Belo Horizonte
Horário: 22h
Ingresso: Sympla
Leia também:
A banda Detonautas comemora 20 anos de estrada com um show acústico especial em Leopoldina, na Zona da Mata. A apresentação intimista traz versões diferentes dos maiores sucessos do grupo, como ‘Quando o Sol Se For’ e ‘Olhos Certos’, recriando a energia do DVD gravado em 2023.
O show é da modalidade de Ingresso Solidário e permite que o público tenha desconto mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento (exceto sal e fubá).
Endereço: Stone House – Rua Jose Peres, 812 – Leopoldina
Horário: 20h
Ingresso: Ticket360
O cantor Lobão celebra cinco décadas de carreira com um show especial no Palácio das Artes, também neste sábado. Na apresentação, o artista vai revisitar todas as fases de sua trajetória, desde sua passagem por bandas como Vímana e Blitz até os sucessos da carreira solo.
Acompanhado por um trio formado por Guto Passos (baixo e vocal) e Armando Cardoso (bateria), Lobão promete um grande show. Os ingressos estão disponíveis no site Eventim e nas bilheterias do Palácio das Artes.
Endereço: Palácio das Artes – av. Afonso Pena, 1537 – Centro, Belo Horizonte
Horário: 21h
Ingresso: Eventim