Confira os destaques do show da Blitz no BeFly Hall, nesse sábado (22)
No último sábado (22), a icônica banda Blitz fez história mais uma vez ao se apresentar no BeFly Hall, em Belo Horizonte. A apresentação da “Turnê Sem Fim” reuniu fãs de todas as idades, que cantaram e se emocionaram ao som dos grandes sucessos da banda, além de homenagens a outros artistas da era de ouro do rock brasileiro.
Leia também:
Com uma carreira consolidada desde os anos 80, a Blitz continua atemporal. O público, formado por diferentes gerações, se entregou ao espetáculo e se emocionou com hits como Você Não Soube Me Amar, A Dois Passos do Paraíso e Weekend.
Um dos momentos mais marcantes da noite foi quando Evandro Mesquita surpreendeu a plateia com um gesto especial. No meio da apresentação, o vocalista chamou uma criança para subir ao palco e, logo em seguida, convidou mais uma. Os pequenos permaneceram ao lado da banda até o final do show, arrancando aplausos do público, que se sentiu ainda mais próximo da banda.
A apresentação não se limitou apenas às músicas autorais. Além dos sucessos que marcaram gerações, a Blitz homenageou grandes nomes do rock nacional, incluindo Aluga-se (Raul Seixas), Bete Balanço (Barão Vermelho) e Óculos (Os Paralamas do Sucesso). Confira a setlist completa:
A história da Blitz começou em 1982, quando um grupo de músicos-surfistas decidiu transformar suas crônicas bem-humoradas em canções. Com uma sonoridade inovadora para a época, a banda se tornou um fenômeno e ajudou a pavimentar o caminho do rock brasileiro nos anos 80.
Mais de 40 anos depois, a Blitz segue firme conquistando novas gerações de fãs, como o SouBH pode ver no último sábado, em Belo Horizonte.