FecharX

Renegado lança novo single com participação de cantora gaúcha

Música é a primeira a ser divulgada do novo álbum "1221"



Créditos da imagem: Denise Ricardo
Main denise ricardo   divulga%c3%a7%c3%a3o
O single é o primeiro a ser divulgado do novo álbum "1221" (lê-se doze vinte um), em que 12 artistas vão participar
Redação Sou BH
26/02/21 às 11:15
Atualizado em 26/02/21 às 11:20

Nascido e criado no Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte, o cantor Flávio Renegado lança nesta sexta-feira (26) o single 'Fica pro café'. A música tem participação da funkeira gaúcha Mih, de 21 anos, e produção de Umberto Tavares. O clipe da canção será divulgado na próxima quinta-feira (4).


O single é o primeiro a ser divulgado do novo álbum "1221" (lê-se doze vinte um), em que 12 artistas vão participar. A cada mês uma faixa e um clipe serão revelados. Em outubro, o lançamento será em dobro. E como uma espécie de quebra-cabeça, a união da capa de cada um dos singles formará a capa do álbum, que será conhecida só em dezembro, quando ganhará uma edição comemorativa em vinil.

“Escolhi esse título, por 12 ser um número emblemático e, principalmente, por estar celebrando 12 anos de carreira este ano”, comenta Renegado, que estreou no meio musical com o álbum “Do Oiapoque a Nova York” (2008).


Quem é a funkeira Mih

Mirella Pereira da Silva, ou Mih, é cantora e compositora, nascida em Porto Alegre no dia 7 de janeiro de 2000. Filha de musicistas, ela começou a viver um ambiente musical propício para sua arte desde muito cedo. Ainda no colégio, ingressou no coral do Instituto de Arte, descobrindo o talento que possui.

Em 2019, descoberta por um artista local, fez participação na música "Sul Acústico #2", ganhando espaço. Ainda no mesmo ano, a artista começou a gravar suas composições autorais. Hoje, dentro do selo T.S. Vox, de Umberto Tavares, Mih explora novas conexões e pode se revelar uma das apostas do novo funk, tendo já realizado parcerias com Lucas e Orelha, Stefan e outros artistas.